#BIZ

‘Kevinho mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grandes’, diz Konrad Dantas

Kevinho na capa do clipe "Olha a Explosão" e Konrad Dantas, Kond, CEO da Kondzilla e empresário de Kevinho

Com mais de 27 bilhões de visualizações em seu canal, a produtora KondZilla emplacou essa semana (21)  mais um hit no rol dos vídeos com mais de 1 bilhão de views no YouTube.

Dessa vez foi “Olha a Explosão”, de Kevinho (Warner Music Brasil), a atingir o marco alcançado anteriormente em 2018 por “Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti.

Hoje com apenas 21 anos, Kevinho foi lançado pelo Canal KondZilla em 2016 e atualmente é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube e destaque nas plataformas digitais em seu gênero. 

 

 

Além de “Olha A Explosão”, música considerada hit do carnaval de 2017 pelo YouTube, Kevinho possui outros hits em sua carreira como “O Grave Bater”, “Rabiola”, “O Bebê”, e “Terremoto” , esse último em parceria com Anitta.

“Olha a Explosão’ foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suiça, França, no Lollapalooza do Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim.

Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: acredite nos seus sonhos. Eu acreditei. Cê acredita?”, conta Kevinho

A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, também é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com outra em parceria com Wesley Safadão.

 

 
 

 

Já o videoclipe oficial foi gravado em uma das praias do Guarujá, e tem participação da YouTuber e MC Dani Russo. 

Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grandes e relevantes.

Estamos contentes com todas as ações e o desenvolvimento do Kevinho, e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!” confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

“O lançamento de ‘Olha a explosão’ foi um momento especial no YouTube e agora, com a chegada a um bilhão de visualizações, se consolida como um sucesso desde o primeiro dia.

Esse é um marco na plataforma. Ficamos muito felizes em aplaudir e celebrar essa conquista com o Kevinho e com toda a família Kondzilla”, celebra Sandra Jimenez, Head de Parceria de Música do YouTube (LATAM). 

Em tempo, a mais recente música lançada por Kevinho é o single “Paredão”, um Brega Funk em parceria com Jottapê e Dadá Boladão.

Saiba mais detalhes sobre esse gênero musical que é um dos mais populares no Brasil atualmente, clicando aqui.

 

Destaques

#Noticias

Ana Castela vive um ótimo momento em sua carreira. Depois de estrear no Palco Mundo do Rock in Rio no último mês de setembro,...

#BIZ

A morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, na última semana, me fez refletir novamente sobre um ponto que vem afetando nossa sociedade...

#Noticias

Em apenas 12 horas de lançamento, o videoclipe de “APT.”, parceria entre Rosé e Bruno Mars, já arrematou mais de 14 milhões de visualizações...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile