O MTV MIAW consagrou famosos na noite da última terça-feira (26), mas também conseguiu irritar muita gente. A premiação recebeu uma chuva de críticas por não convidar influencers e artistas indicados — até a própria Linn da Quebrada entrou nesse rolo — e acusações não faltaram. Kevinho, por exemplo, disparou em suas redes sociais: “Premiozinho armado”.
LEIA MAIS:
- MTV Miaw 2022: artistas e influenciadores são indicados, mas não recebem convite
- Indicada pelo MTV Miaw, MC Soffia relata descaso: “Não tem explicação”
- Oi? Indicada, Linn da Quebrada fica de fora do MTV Miaw 2022
Um time de celebs se manifestou nas redes sociais contra o MTV MIAW. Nomes como Tata Estaniecki, Bruna Unzueta, MC Soffia, Rízia Cerqueira e Gabriel do Borel botaram a boca no trombone, assim como Kevinho.
Na noite da última quarta-feira (27), o funkeiro reclamou da organização do evento através do Instagram Stories. Ele, que participou do prêmio em 2018, disse existem muitas contradições e destacou falta de credibilidade.
“Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles pra nunca mais ir. Tô fora”, escreveu no post.
“Só me fizeram de otário”, disse Kevinho
“Lembrando que eu não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam de alguma forma, porém tem conta que não fecha”, declarou ele, que ainda fez questão de expor o que aconteceu durante sua participação em 2018.
“Quando eu fui, falaram que eu tinha GANHADO as categorias que estava concorrendo antes de ir. Cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim. Acabou o negócio e eu não ganhei nada, só me fizeram de otário. Eu guardo isso a anos e anos comigo porque odeio polêmica, porém ver isso acontecer com artistas é inaceitável. Nesse ‘prêmio’ eu não piso nunca mais”.
A declaração dele foi um pouco parecida com a de outro famoso, Felipe Neto, que alegou ter sido boicotado pela organização do MTV MIAW. No Twitter, ele contou que negou o convite de apresentar o prêmio em 2021 — o que teria motivado o suposto ‘esquecimento’.
“Devo confessar que tô muito triste, sem entender porque a MTV decidiu fingir que eu não existo depois de eu ter negado apresentar o Miaw de 2021“, disse.
O POPline entrou em contato com a MTV sobre os problemas gerados pela organização do MTV Miaw, mas até o fechamento dessa matéria não obteve resposta.