A participação do tiktoker Mario Jr. no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, continua repercutindo. O garoto foi mal recebido pelos locutores. Emílio Surita e seus companheiros fizeram deboches, comentários de mau gosto, e todos os esforços possíveis para constranger o convidado. Artistas como Kevinho e Silva vieram a público expressar seu repúdio pelo programa.
Assista à entrevista de Mario Jr.:
Kevinho foi o primeiro. “Vi agora o vídeo do menino do TikTok, Mario, sendo desprezado no ‘Pânico’. Que ódio que eu tô. Um programa desse pode ter certeza que eu nunca mais participo. Bando de otário. Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável. Quem não gosta apenas respeite”, twittou.
Nossa vi agr o vídeo do menino do tik tok mario sendo desprezado no pânico, que ódio que eu to.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Um pgm desse pode ter ctz que eu nunca mais participo. Bando de otário.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Quem não gosta, apenas respeite.
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Silva, por su vez, foi simples e direto. Usou apenas duas palavras: “odeio pânico”.
odeio pânico
— Silva (@silvaoficial) July 19, 2020
O youtuber Felipe Neto também saiu em defesa de Mario Jr. “Pânico é tipo assistir banheiro do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90. E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não”, escreveu.
Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90.
E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal.
MARIOOOOOOOOOOO
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020