Foto: reprodução/ @jottape @kevinho Instagram
in ,

Kevinho e JottaPê podem lançar música com astro de ‘Elite’

Kevinho pode ter um feat. internacional chegando. O astro do funk atiçou os seus fãs ao comentar seus projetos futuros enquanto respondia perguntas em seu Instagram, nesta quarta-feira (12).

Quando um seguidor pediu um ‘spoiler’ dos lançamentos do cantor, ele publicou uma conversa de WhatsApp, intitulada “Músicas Kevinho 2021”, onde enviava alguns arquivos de áudio, um deles ‘denunciava’ uma colaboração.

O cantor enviou uma gravação master de uma música com JottaPê e o astro da série mexicana ‘Elite’, Arón Piper. O cantor alemão interpreta Ander na produção da Netflix. Confira a imagem divulgada pelo funkeiro:

Foto: reprodução/ @kevinho Instagram Story

O ator investe em sua carreira musical desde 2020, quando lançou alguns singles esporádicos. Em março de 2021, divulgou o seu primeiro EP ‘Nieve’, com cinco faixas.

Foto: reprodução/ @ironpiper Instagram

Essa pode ser a segunda colaboração de Kevinho e JottaPê em 2021. Em fevereiro, eles lançaram a faixa ‘Gosto de Problema’, com MC Matheuzinho. Recentemente, o intérprete de ‘Olha a Explosão‘ liberou a faixa ‘Senta Com Amor‘, uma parceria com Zé Felipe, a dupla investiu em uma divulgação inovadora, brincando com um apelido que receberam nas redes sociais.

“Senta com amor”

A parceria inédita entre os dois cantores é também uma mistura de ritmos. “Senta com Amor” é descrita como um funk bregadeira e o clipe, dirigido por Mateus Rigola, vem todo inspirado no apelido que tanto Kevinho e Zé Felipe ganharam nas redes sociais, de “maria fifi”, aquela pessoa que ama uma fofoca.

“Eu e o Zé começamos a nos falar já tem um tempinho, e de cara já pensamos em gravar alguma música junto. Tenho algumas músicas e comecei a mandar para ele. Quando Zé ouviu ‘Senta com Amor’ esse funk meio bregadeira, ele respondeu: é essa. Ai começou o processo de gravação até chegar à ideia de como seria o clipe.”

Além disso, Kevinho também comentou sobre o Instagram de fofoca criado por ele e Zé Felipe, para divulgar a parceria e, claro, dar ainda mais fama aos seus apelidos de “maria fifi”.

“No dia da gravação do clipe em São Paulo, estávamos no camarim conversando sobre como iriamos divulgar a música nova. Ali mesmo decidimos que não postaríamos nada antes do lançamento e nem dos bastidores da gravação do clipe. Mas precisaríamos de alguma coisa para um barulho grande. Foi quando veio à ideia de um perfil de fofocas que nós dois iríamos anunciar ali. No camarim mesmo escolhemos o nome do perfil e já reservamos o @fiifeat”

 

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21

Juliette e Camilla de Lucas se encontram em aeroporto

Kawe é o próximo convidado do quadro “E Aí, POPline?”