Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Tamborzão Raiz”: Kevin O Chris resgata funk 130bpm com álbum nostálgico

Disco conta com oito faixas inéditas e participações especiais!
Foto: divulgação

Ainda que nosso olhar deva se manter focado em direção ao futuro, de vez em quando faz bem olhar para trás e lembrar da onde viemos e o quão longe já chegamos. E é justamente isso que Kevin O Chris faz com “Tamborzão Raiz“, seu novo álbum de estúdio que chega às principais plataformas digitais nessa sexta-feira (04). Com quase 10 anos de estrada, o músico resgata o funk 130bpm (batidas por minuto) que marcou o início de sua carreira.

Foto: divulgação

Leia mais:

Para esse novo projeto, Kevin O Chris quis trazer sua trajetória musical e personalidade, com inserção de detalhes que remetem ao grafite. “O grafite é um movimento cultural, que traduz através da arte a realidade das ruas. Estou felizão de poder trazer esse conceito tão representativo para mim nesse álbum”, afirma o artista.

Com oito faixas inéditas no total, o disco “Tamborzão Raiz” conta com as participações especiais de João Gomes na canção “Na Primeira Vez“, de MC Caja em “Papin“, e também de Gabzin em “Amor de Laço“. Contudo, a aposta principal do projeto é “Não Sou de Ninguém”. Será que vem mais um hit por aí? Ouça o álbum na íntegra abaixo:

Kevin O Chris vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções nas plataformas digitais. O artista também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".