Connect with us

Kevin o Chris

Kevin O Chris libera projeto audiovisual “Evoluiu” na íntegra

Assista!

Published

on

O projeto audiovisual “Evoluiu” está completamente liberado! Nesta sexta-feira (14), Kevin O Chris estreou seu primeiro ao vivo nas principais plataformas digitais e os vídeos em seu canal no YouTube.

Com participações de Wesley Safadão, Ferrugem, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu, DJ FP do Trem Bala, Gaab, Orochi, Sodré e DJ Juninho 22, “Evoluiu” foi gravado no Rio de Janeiro no início de novembro do ano passado e possui 24 faixas. Entre elas os hits “Ela é do Tipo”, “Mix da Gaiola”, “Hit Contagiante”, “Resenha Lá em Casa” e, claro, “Evoluiu”. Assista:

O produto físico será lançado em breve, de acordo com a Som Livre.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filipe Ret

Unindo rap e funk, Filipe Ret e Kevin O Chris lançam a música “Dentro de Você”, já com clipe

Assista!

Published

on

Mostrando toda a versatilidade da música brasileira, um dos maiores nomes do rap nacional se juntou a um dos maiores nomes do funk, ambos confirmados no Lollapalooza Brasil 2020, adiado para dezembro, para uma parceria inédita: Filipe Ret e Kevin O Chris, na música “Dentro de Você”.

A baladinha “Dentro de Você” conta com uma vibe bem tropical, graças aos beats do produtor Dallas, e já chega com videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, dirigido por Gabriel Camacho.

“Nos meus shows pelo Brasil eu sempre ouvia tocar Kevin O Chris nos lugares. Me interessei e descobri que ele também ouvia meu som e aí tudo fluiu naturalmente para a nossa parceria. Ele é um verdadeiro fenômeno do funk. O gênero mais próximo do povo, uma música ultra moderna e mutante. O funk é o som revolucionário brasileiro”, afirma Filipe Ret, em comunicado à imprensa, ressaltando a importância do funk no cenário musical.

“O rap está muito em alta, tem muito compositor fazendo um trampo maneiro, mostrando a rotina do lugar de onde eles vieram, saca?! E, cada vez mais, tem gente prestando atenção e dando valor a isso. Eu admiro muito o Ret e sempre quis fazer um som com ele. O cara é gênio no que faz! O público pode esperar um som irado, bem no meu estilo e no estilo do Ret. Mistura dos dois mundos que ficou daquele jeito que geral curte. Viva a arte e essas boas misturas!”, completou Kevin O Chris.

Veja o clipe:

Continue Reading

Kevin o Chris

Kevin o Chris tem apresentação encurtada no ‘Domingão do Faustão’ e internautas alegam censura

“Falta de tempo ou seletividade”, apontam internautas.

Published

on

Foto: Reprodução de internet

Conhecido pela irreverência e também por atitudes surpreendentes (pro bem e pro mal), o apresentador Fausto Silva recebeu Kevin o Chris no quadro ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (9) e causou burburinho nas redes sociais porque teria encurtado a apresentação do cantor.

“Eu queria mostrar mais uma que tá explodindo, Faustão”, pediu o funkeiro, que foi interrompido na sequência: “É que hoje o programa é mais curto, mas você vai voltar aqui. Tenho a impressão que o Chris e o Jaime explicaram pra você que nós temos menos programa. O ‘Domingão’ termina às 20h, depois tem o ‘Fantástico’ e, em seguida, o ‘BBB’, além do jogo do Brasil no pré-Olímpico”, justificou o apresentador.

“Deixa eu dar só o refrão então?”, insistiu o artista. “Então faz o refrão. Tá vendo? Faz o que você quiser. Depois o Chris e o Jaime se viram”, disse Faustão antes de Kevin cantar um trecho do hit “Rebola pro Pai” e deixar o palco.

Kevin o Chris cantou duas músicas e o refrão de uma terceira. E tudo teria corrido bem se na sequência não tivessem vindo bandas como Jota Quest e um tributo ao Beatles, que mostraram até cinco músicas. Foi o suficiente para que internautas apontassem “seletividade” por parte de Faustão.

Internautas ficam divididos com letras picantes no programa

Sempre que artistas apresentam músicas com letras picantes ou palavrões no palco do ‘Domingão do Faustão’, a web costuma repercutir o posicionamento do programa. Pitty passou pelo crivo da “censura” ao cantar o refrão de “Me Adora”, que contém a frase “que você me adora, que me acha f*da”. Entretanto, Pocah teve que mudar a letra da canção “Não Sou Obrigada”: o refrão que contém a frase “ninguém manda nessa raba” teve de ser trocada para “ninguém manda nessa gata”.

Já Kevin o Chris foi criticado por suas habilidades vocais ao vivo, mas muitos celebraram o fato do funkeiro ter cantado suas letras sem alteração, embora a produção do programa dominical ter suprimido a palavra “pepeca” da legenda que é exibida durante a performance.

Continue Reading


Anitta

Música de Anitta em parceria com Mr. Catra, YG e Kevin O Chris é registrada

Confira os detalhes.

Published

on

Anitta pode ter afirmado que vai diminuir sua agenda de shows, mas isso não quer dizer que terá menos trabalho. A cantora carioca está preparando os seus próximos lançamentos, que incluem uma aguardada parceria com Cardi B.

Além disso, Anitta já tem outra colaboração na agulha e, assim como com a música com Cardi b, a nova faixa terá mais uma vez com o envolvimento de Papatinho e vocais do saudoso Mr. Catra.

A nova música chama-se “Que Rabão” e já aparece em registro na ASCAP. A faixa conta com produção de Papatinho e além de Anitta e Mr. Catra ainda terá vocais do rapper YG.

Apesar do registro, ainda não há maiores informações sobre “Que Rabão” e a nova música ainda não tem data de lançamento definida.

Continue Reading

POPline Mix