Menu
in ,

Kevin O Chris e MC PG mostram teaser do clipe de “Sacanagem Liberada”

Nova música traz sons de guitarra, baixo e violino junto do batidão 150bpm

Foto: Divulgação

Se Kevin O Chris ainda não pode fazer show por conta da quarentena, o artista tem se dedicado mais no campo da produção. Nesta quinta-feira (8/10), o funkeiro lança a música “Sacanagem Liberada”, incluindo sonoridades da guitarra, do violino e do baixo ao som do 150bpm. A parceria com o MC PG ainda ganha clipe no estilo ficção científica, que chega no YouTube nesta sexta-feira, a partir de meio dia.

Foto: Divulgação

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. E há duas coisas que norteiam o seu trabalho durante este período. O artista tem incluído elementos de linguagem mais pop em todas as suas canções. “Maneirinha”, “Pode Jogar” e “Resenha Clandestina” representam bem o novo momento do cantor e produtor, que mesclou instrumentos de corda e teclados com a batida do funk 150 bpm.

O segundo pilar do seu trabalho são suas parcerias. O artista, que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify este ano e que já trabalhou ao lado de astros internacionais, como Drake e Post Malone, está optando por mostrar ao mundo os talentos escondidos nas periferias do Rio de Janeiro. “Sacanagem Liberada” é mais uma canção em que ele escolheu fazer feat. com um artista de Duque de Caxias – o MC PG.

No clipe, estilo ficção científica nonsense, enfermeiras abrem o cérebro de Kevin e encontram um lugar onde os padrões são quebrados. Nesse local, um grupo de mulheres escolhem os homens para satisfazerem as suas vontades – fazendo jus ao título da música. No fundo, é essa liberdade sexual que Kevin O Chris sempre quis passar em seus trabalhos. A única diferença é que agora ele faz isso sem sair de casa.

Veja o teaser do clipe:

Compartilhe:

Sair da versão mobile