A pergunta que não quer calar para os fãs da Marvel é quando os X-Men serão introduzidos em live-action no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Kevin Feige ouviu esse questionamento no tapete vermelho da pré-estreia de “As Marvels” e fez mistério quanto à resposta.
“Os ‘X-Men‘ são tão sólidos, ricos e ótimos conceitos de personagens. Há o retorno com a série animada no próximo ano, com a qual estamos muito entusiasmados. Eu vi alguns novos episódios hoje, que realmente trazem você de volta ao âmago de quem são os ‘X-Men‘ e à novela que esses personagens representam. Já em live-action, as pessoas os verão… Talvez, em breve”, atiçou, em entrevista ao ET Online.
We are talking to Kevin Feige at ‘The Marvels’ premiere in Las Vegas and all of our questions we answered!!#TheMarvels pic.twitter.com/BPSPSGDwlS
— Entertainment Tonight (@etnow) November 8, 2023
Leia mais:
- Diretor de “X-Men” recomenda que Marvel faça “menos filmes”
- X-Men estarão no filme “Vingadores: Dinastia Kang”?
- Evangeline Lilly declinou convite para “X-Men” antes de assinar com Marvel
- “X-Men”: Glen Powell comenta rumores de fazer Ciclope no MCU
Os rumores sobre quais atores interpretarão os X-Men no MCU são constantes há anos. Nenhum nome foi anunciado até o momento. O único confirmado, em caráter especial, é Hugh Jackman, de volta como Wolverine, até onde se sabe exclusivamente para o filme “Deadpool 3”. Patrick Stewart também apareceu em caráter especial como Professor Xavier em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).
Além disso, a personagem Kamala Khan / Ms. Marvel foi apresentada como uma mutante em sua série de origem no Disney+. Isso foi uma deixa para a introdução dos X-Men no MCU.
Halle Berry está aberta para fazer Tempestade no MCU
Halle Berry disse em 2021 que está aberta à ideia de voltar a interpretar Tempestade em algum filme do Universo Cinematográfico Marvel. “Eu voltaria absolutamente. É uma personagem amada. Adorei interpretar a Tempestade, e as pessoas a amam”, falou à revista Vanity Fair.
“Se pudéssemos encontrar uma versão ou enredo que fizesse sentido, eu absolutamente faria isso. Com certeza”, completou.