Kesha é mais uma celebridade que usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica da “cura gay” no Brasil. Recentemente a Justiça Federal liberou que psicólogos tratem a homossexualidade como doença.
Junto com uma imagem de um homem com a famosa bandeira do arco-íris, ela publicou uma mensagem de aceitação. “Não há cura para algo que não é uma doença. Não seria uma ideia revolucionária apoiar, celebrar e amar as pessoas por quem elas são, em vez de envergonhar e tentar mudá-las”, comentou.
“Esta é uma legislação vergonhosa e presto meu apoio para ajudar a combater esta decisão medieval e desprezível. Eu amo todas as pessoas e respeito os direitos de todos de ser exatamente quem você nasceu para ser. Esses são Quebra-molas, não muros. Vamos lutar”, completou.
Veja a imagem:
Uma publicação compartilhada por Kesha (@iiswhoiis) em
Essa não é a primeira vez que Kesha defende a causa LGBT. Em 2016, ela ganhou o “LGBT Visibility Award”. No discurso, ela se emocionou: “não deixe que as pessoas te envergonhem para mudar as coisas que o tornam único”, disse.