A nova turnê da Kesha, “The Tits Out Tour”, começará em julho nos Estados Unidos. A cantora não está com nenhum show marcado no Brasil, e os fãs usam as redes sociais para pedir que ela venha até o país. Um seguidor conseguiu chamar a atenção dela com o clássico “come to Brazil” (venha pro Brasil) no X (Twitter), e ela respondeu:
“Eu amaria ir. É tão lindo!”
(Foto: X)
Leia mais:
- Kesha muda capa de single após críticas por uso de inteligência artificial
- “Gostaria de no mínimo 40 maridos. Talvez dois sugar daddies”, diz Kesha
- Kesha revela qual de suas músicas considera… “burra”, mas o povo ama
Kesha já esteve no Brasil em duas ocasiões. A primeira foi em 2011, quando ela fez um show próprio em São Paulo e outro no Rock in Rio. Foram as últimas apresentações da “Get Sleazy Tour”, e ela aproveitou alguns dias de férias no Rio. Paparazzi fizeram várias fotos dela na praia.
Em 2015, ela retornou ao Brasil com a “Warrior Tour”, a convite do Festival de Verão de Salvador e do Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul. Ela ainda aproveitou a viagem para fazer shows em São Paulo e em Florianópolis.
Mas as turnês mais recentes da cantora – pós-Dr. Luke – não passaram pelo Brasil. Kesha lançou três álbuns e fez seis turnês depois do “Warrior” (2012). Seu sexto álbum de estúdio sairá no dia 4 de julho com o título “Period”. A tracklist inclui o single “Joyride”.
Kesha confessa que não ouvia o álbum “Warrior” há mais de 10 anos
Kesha revelou que passou mais de dez anos sem conseguir ouvir o álbum “Warrior”, lançado em 2012. Na época, ela enfrentava uma fase extremamente conturbada, marcada por problemas graves com o produtor Dr. Luke e pelo impacto das críticas ao projeto, especialmente após a polêmica envolvendo a música “Die Young”, considerada inadequada após um massacre em uma escola.
“Quando consigo ouvir o ‘Warrior’ agora, com um pouco de distanciamento, percebo que sempre fui meio que uma pequena punk fod*na, lutando pelas pessoas que precisam que alguém lute por elas. E eu só estava tentando fazer isso enquanto equilibrava um monte de outras coisas que ninguém sabia”, conta.
