Imagine só participar de uma festa na casa da Taylor Swift? Isso já é surreal os suficiente. Mas para Kesha, isso se tornou ainda mais louco quando se transformou, em sua cabeça, praticamente em um filme de terror!
Em seu podcast, Kesha lembrou de uma situação onde estava em uma festa (quando ainda podia aglomeração) na casa da Taylor Swift e, em certo momento, achou que estava acontecendo uma genocídio, com muitas mortes, nos andares inferiores. Ela contou qual foi a reação:
“Eu estava na casa da Taylor Swift e tipo, no primeiro estar tinha supermodelos, no segundo andar atrizes e eu estava no terceiro andar, acho que era o último. Então eu lembro de ouvir barulhos assustadores, como se fossem socos, e eu lembro da gente fazer uma barreira na porta. Estava tentando ligar para Taylor e ela não atendia. Na minha mente, um assassino entrou na casa, matou todo mundo e nós estávamos no último lugar. Então eu me tranquei no banheiro e liguei para a polícia. Eu seria a única que sairia viva desse assassinato em massa“, detalhou.
Foto: Reprodução / Internet
“Eu liguei para polícia e eles perguntaram onde eu estava. Eu falei: ‘na casa da Taylor Swift’. Eles queriam o endereço, mas não sabia. […] Eu estava tão loucura e entrei em um modo guerreira, foi uma loucura“, completou ela, rindo da situação.
Escute ao relato:
Kesha talking about how she called the police at Taylor Swift’s house on her podcast pic.twitter.com/bMBLvYibdi
Kesha luta contra si mesma no clipe de “Stronger”, com DJ Sam Feldt
Kesha deu início ao seu ano de trabalho com uma colaboração. A cantora fechou parceria com o DJ holandês Sam Feldt e os dois lançaram juntos a música “Stronger”. A faixa já chegou com clipe.
No clipe, Kesha aparece em um ringue, lutando contra si mesma. Podem ser duas facetas da mesma pessoa duelando entre si, ou Kesha apenas está interpretando duas personagens. A interpretação vai de cada um.