in , ,

Kesha reage a paparazzi que a questionou sobre Katy Perry e Dr. Luke; veja!

Produtor, acusado de abusar sexualmente de Kesha, está trabalhando no novo álbum de Katy

Fãs de Katy Perry se irritam com críticas e dizem que ela não deve ser a única a ser cobrada por trabalhar com o produtor. Kim Petras e Doja Cat também produziram com ele ao longo dos últimos anos. Fotos: Instagram/@katyperry; Reprodução - Twitter/@ENTplus_

Dr. Luke está envolvido na produção do novo álbum de Katy Perry, o sucessor do “Smile” (2020) e, desde que isso veio à tona, a cantora tem sido alvo de críticas… O produtor foi acusado de drogar e abusar sexualmente de Kesha, com quem enfrentou uma batalha judicial de 9 anos. Após supostamente mandar uma indireta para Katy, a voz de “Tik Tok” foi questionada por um paparazzi a respeito de toda a situação. Veja a reação dela!

LEIA MAIS:

Foto: Jakob Wandel

Recentemente, Kesha esteve desembarcando em um aeroporto, quase dentro do carro para ir embora, quando um paparazzi começa a questioná-la sobre a relação entre o produtor e a intérprete de “Teenage Dream”. O homem diz à Kesha que o assunto está sendo muito comentado na internet e que as pessoas querem saber a opinião dela.

Por alguns instantes, antes de entrar no carro, a cantora para para ouvir o que o paparazzi tem a dizer, mas opta por ficar em completo silêncio. Ao deixar claro que não comentaria a polêmica, Kesha entra no veículo, bate a porta e depois acena para o paparazzi, que continua a questionar.

“KP6”: Katy Perry está sendo ‘obrigada’ por contrato a trabalhar com Dr. Luke?

Entenda a polêmica! Foto: Cynthia Parkhurst

Katy Perry não se manifestou sobre o assunto – não até o fechamento desta matéria -, mas enfrenta pressão popular após a confirmação de que Dr. Luke participa da produção de seu sexto álbum de estúdio. Internautas criticam o envolvimento do produtor, acusado de drogar e abusar sexualmente de Kesha em 2005. Com a repercussão, porém, um insider afirmou que Katy está vinculada a um contrato que a ‘obriga’ a trabalhar com Luke.

Foto: Cynthia Parkhurst

Foi dito que a estrela pop faria parte de um contrato estimado em US$10,2 milhões que dita que Dr. Luke trabalharia no quarto (“Witness”), quinto (“Smile”) e sexto disco da artista.

O polêmico produtor, que trabalhou recentemente com nomes como Doja Cat e Kim Petras, tem dedo em grandes hits de Katy, como os da era “Teenage Dream”, vista como o grande triunfo da carreira dela.

Para uma grande parcela de internautas, soa muito irônico que o carro-chefe do novo álbum da cantora, single batizado de “WOMAN’S WORLD” (“MUNDO DAS MULHERES”, em tradução livre ao português), tenha dedo do produtor. Em junho do ano passado, ele e Kesha finalizaram uma batalha judicial de 9 anos após acusações de estupro.

Mesmo após a informação divulgada pelo insider, que ainda não teve uma confirmação oficial de alguma das partes envolvida, Katy Perry segue sendo criticada nas redes sociais. Na opinião de muitos dos internautas, nada justifica ela continuar em parceria com um profissional que fere o direito básico das mulheres, nem mesmo um contrato milionário.