Esta terça-feira (28) foi um dia muito especial para Kesha e seus fãs. Pela primeira vez na carreira, ela recebeu indicações ao Grammy, principal prêmio da música. A americana está nomeada em duas categorias da premiação – Best Pop Vocal Album (“Rainbow”) e Best Pop Solo Performance (“Praying”).
As indicações se tornam ainda mais especiais já que Kesha lançou o álbum “Rainbow” fora do controle de Dr. Luke, seu antigo empresário com quem luta judicialmente, o acusando de assédio sexual e controle profissional. Dessa vez, ela fez o disco da maneira que realmente queria.
Para comemorar, a cantora foi ao Instagram e publicou um texto de agradecimento.
“Eu quero dizer… P**a m***a! Estou muito agradecida aos meus fãs e todos os dias faço uma lista de agradecimentos, mesmo que só na minha cabeça, porque isso me mantém positiva e eu tenho feito isso por alguns anos. Alguns dias eu apenas agradeço pelo universo quando eu estou para baixo, mas este ano me pegou de surpresa. Eu não fazia ideia, há um ano, se esse álbum seria o que é agora, ou se ao menos veria a luz do dia. Agora, por causa de meus fãs, colegas de trabalho e família, acabei de receber minha primeira nomeação ao Grammy e eu consegui duas!!!”, escreveu ela.
A cantora continua: Parece tão insano e estou tão emocionada e grata pelo apoio. Agradeço pela ajuda daqueles que fizeram desse registro uma possibilidade, e então aconteceu, tudo começou com os fãs, meus animals. Eu sei que vocês sabem que eu amo vocês, mas esse registro documenta a parte mais difícil da minha vida e estou tão agradecida que você foi tão paciente, tão receptivo e tão solidário. Obrigada 100000000000x! E para qualquer outro nomeado, parabéns! A vida não é uma competição, vamos transformar o Grammy de 2018 em uma festa”.
O Grammy vai ao ar no dia 28 de janeiro.