Menu
in

Kesha faz discurso sobre empoderamento feminino na indústria da música

Dias após reunir várias cantoras em sua performance de “Praying” no Grammy Awards, Kesha apareceu no Twitter para falar sobre o poder da união feminina. “Mulheres empoderando mulheres é muito mais bonito do que brigando entre si. Isso é parte do patriarcado que deve acabar. Há espaço para todas as mulheres serem bem sucedidas, e ainda se ajudarem e se apoiarem ao mesmo tempo”, escreveu a americana.

Segundo Kesha, a experiência de cantat com Cyndy Lauper, Julia Michaels, Andra Day, Bebe Rexha e Camila Cabello foi muito especial. “Mudou minha vida. Eu me sinto muito sortuda e abençoada por ter sido levantada, tão desinteressadamente, por essas mulheres insanamente talentosas, que mereciam performances solos. (e Camila Cabello estava fazendo um discurso sobre igualidade e direitos dos sonhadores enquanto essa foto acontecia, o que eu apoio muito, mas sentimos sua falta, garota)”, twittou.

O discurso cai como uma luva nesta semana em que o presidente da Recording Academy teceu comentários machistas sobre a falta de prêmios para mulheres no Grammy. Ele disse que elas não venceram porque precisam “avançar” e ocupar posições executivas na indústria – ignorando obstáculos que homens não enfrentam para se inserir. Depois, ele emitiu uma nota pedindo desculpas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile