in

Kesha conta bastidores de fotos promocionais: “minha mãe jogou baldes de glitter nos meus seios”

Divulgando os singles do seu novo álbum “Rainbow”, Kesha esteve na rádio Fresh 102.7 para uma entrevista exclusiva. Os radialistas ficaram muito interessados sobre as fotos promocionais que foram divulgadas, onde a loira aparece topless com glitter nos seios.

“É muito auto-explicativo”, Kesha riu enquanto explicava o processo. “Você simplesmente fica nua e joga bastante glitter. Na verdade, eu tinha uma equipe de pessoas me ajudando a reaplicar porque eu estava entrando e saindo do mar. Em um ponto, eu estava deitada no chão e minha mãe estava simplesmente jogando baldes de glitter mim”, revelou.

“Eu nunca vou perder meu amor por Glitter”, continuou ela. “Eu sinto que isso deve deixar meus fãs à vontade um pouco”, a cantora sempre utilizou do elemento em sua carreira, coisa que não vai mudar na nova fase.

A cantora ainda relembrou o momento em que o ator Jerry Seinfeld negou um abraço à ela em um evento no mês passado. “Acho que apenas assustei o pobre homem”, explicou Kesha. “Eu honestamente, acho que eu tinha um pouco de energia demais. Eu fui muito rápido, eu tenho muita energia, ouvi sua voz – eu sou como um cachorrinho animado, especialmente quando ouvi a voz”.

“No outro dia todo mundo estava noticiando isso e as pessoas na rua queriam me abraçar”, completou.

O álbum “Rainbow” sai no dia 11 de agosto e já tem os singles “Woman” e “Praying”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry ganha disco de ouro no Brasil pelo álbum “Witness”

Fã cobra lançamento de Christina Aguilera: “a criança está prestes a entrar na escola e ainda sem álbum”