in

Kesha admite que não sabe quando lançará álbum novo: “isso é uma questão a gravadora”

A cantora Kesha demonstrou desconforto em duas entrevistas recentes, quando questionada sobre o lançamento do seu próximo álbum. Ela confirma que está compondo diariamente, mas revela que não tem a menor ideia de quando lançará um disco novo. “Em termos de quando ele vai sair, eu não sei… Isso é uma questão da gravadora”, disse ao “AfterBuzz TV”.

No ar semanalmente no programa “Rising Star” do canal ABC, Kesha é contratada da gravadora Kemosabe, do Dr. Luke. Só que sua situação ficou delicada quando ela se internou em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares – que, segundo sua mãe, surgiram por críticas do produtor e empresário. Segundo Pepe Sebert, a mãe, ele forçava sua filha a perder peso e aparecer mais magra. Dr. Luke desmentiu a influência negativa, mas o mal estar ficou instalado.

>> Fãs acusam Dr. Luke de tratar Ke$ha como fantoche.

O último álbum da Kesha foi o “Warrior”, lançado no fim de 2012. Na época, também houve problemas com Dr. Luke. A cantora reclamou que nunca gostaria de ter lançado a música “Die Young” como single e, embora tenha trabalhado em várias músicas com Wayne Coyne, do Flaming Lips, nenhuma entrou no disco ainda que ela quisesse lançá-las.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé divulga fotos pessoais em site oficial: veja

Lea Michele tem sua conta no Twitter hackeada