(Foto: Reprodução Instagram/@kercardoso e @bilaraujjo)
in ,

Kerline entrega treta com Arcrebiano após indireta nas redes

“Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca”, disse ela no Twitter

Kerline Cardoso se tornou assunto no Twitter deste sábado (22) após fazer revelações impactantes sobre sua relação com Arcrebiano. Os dois foram os primeiros eliminados do “BBB 21” e, até então, não teriam vivido nenhum problema. Só que, pelo visto, não foi bem assim, já que ela afirmou ser bloqueada pelo ex-colega nas redes.

(Foto: Reprodução Instagram/@kercardoso)

Kerline participou de um vídeo para o canal de Matheus Massafera no YouTube e contou o que teria acontecido.

“Estávamos eu e a Raíssa Barbosa numa live, já eram 2h da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: “A Ker ficou com um biscoiteiro”. Na hora que ela foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil. Aí o pessoal começou a falar na live”.

A revelação deu brecha para que o youtuber questionasse se esse teria sido o único motivo do bloqueio nas redes. “Não. Por causa disso e mais, né?”, respondeu ela.

Mazzafera, então, foi mais fundo e durante a conversa perguntou se os dois tinham ficado. A ex-BBB apenas riu, mas não negou.

Horas depois da divulgação do bate-papo, Kerline recorreu ao seu Twitter. Ela não citou Arcrebiano, mas disse que a pessoa que a bloqueou a ridicularizou.

“Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca… mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser ‘ninguém’ mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto”.

Arcrebiano está longe das redes sociais desde que entrou em confinamento para participar do reality show “No Limite” e não poderá esclarecer essa bomba jogada por Kerline. O jeito é esperar!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dicionário da música com Pablo Bispo e Ruxell – Parte 2

Premiação indicados

Saiba como assistir ao Billboard Music Awards 2021 ao vivo