Em recente entrevista, Kerline Cardoso apostou suas fichas na vitória de Juliette no “BBB 21” porque no atual momento em que estamos vivendo ela “surgiu como uma heroína para o Brasil”. Ker foi a primeira eliminada do reality show e pode acompanhar toda trajetória da paraina até o prêmio de R$ 1,5 milhão.
(Foto: Instagram/@kercardoso)
Durante bate-papo com Chico Barney para o “Splash Now”, Kerline declarou que Juliette veio como esperança num cenário nacional muito devastador.
“O Brasil precisava de uma figura de um herói. A gente tá passando por um momento político em que não tem um governo bacana, alguém que lute pelo nosso direito à vida, tá com a economia lascada, a política lascada, educação ninguém entende o que está acontecendo. A Juliette veio pra isso, surgiu como uma heroína”.
A cearense completou dizendo que acredita no destaque de Juliette por ela ser “nordestina, mulher, sofrida, ajudar a mãe e se identificar com várias outras causas que o brasileiro já vive”. E ainda sugeriu: “Boninho colocou ela como arquétipo de heroína dentro do jogo”.
Kerline sobre Juliette: “Boninho a colocou como heroína no jogo”
Na entrevista, Kerline entregou que aceitaria participar de “A Fazenda” por acreditar que se daria muito melhor na dinâmica do programa.
“Numa fazenda da vida, eu tenho mais dons. Me dou muito bem com os animais, minha família é do interior. Vaca, cavalo, galinha. Seria uma boa fazendeira, minha família ia gostar muito porque todo mundo é do interior, do sertão. A minha comunicação com os animais é mais bacana, é mais sincera”.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...