Kerline e Karol Conká. Foto: Twitter
in ,

Kerline entrega reação de Karol Conká após vazamento na final do “BBB 21”

Ex-BBB postou um vídeo em que a rapper aparece criticando o programa de Rafa Kalimann

O “Big Brother Brasil 21”, da Globo, pode até ter chegado ao fim, mas as tretas que envolvem o programa continuam reverberando na vida dos ex-participantes. Desta vez, Kerline, primeira eliminada da atração, falou sobre a reação de Karol Conká após o vazamento do vídeo no Instgaram em que a rapper aparece criticando o programa de Rafa Kalimann, na GloboPlay.

Em entrevista ao “Splash Show”, a loira explicou que o tal vazamento aconteceu sem que ela percebesse, ocasionando a maior confusão nas redes sociais. Só que para sua surpresa, Karol foi compreensiva e, inclusive, tentou acalmá-la, mesmo diante da proporção que o assunto tomou.

(Foto: Reprodução / Twitter @kerlinecardoso)

“Postei sem olhar nada. Quem me avisou foi a Sarah, que me mandou um print. Corri, apaguei e corri no camarim da Karol. Ela foi super empática comigo porque eu tava chorando. A galera fica imaginando mil coisas, que ela gritou comigo. De jeito nenhum, eu fiquei arrasada porque não foi a minha intenção. Isso mexeu comigo, eu fiquei super abalada”, relatou Ker.

Segundo a ex-BBB, ela gravou o vídeo sem perceber o assunto que estava rolando ao seu redor no camarim da emissora, afirmando que o sinal de internet nos Estúdio Globo, no Rio de Janeiro, é muito ruim e, por isso, aproveitou o momento para postar rapidamente.

BBB 21
Foto: Isabella Pinheiro

Eu estava no meu mundo de Nárnia, porque, às vezes, eu tenho dessas de abrir os stories, botar filtro e ficar me olhando. Eu não ia poder usar o meu look predileto, ele tava atrás de mim. Não tava prestando atenção da conversa, eu tava pensando ‘que pena, não vou poder usar meu look’. Não ia falar nada, só ia fazer uma carinha triste”, explicou.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Samantha Schmütz manda indireta para Luciano Huck e web comenta

Jessie Ware detalha versão deluxe do “What’s Your Pleasure” e diz: “cansei de cantar baladas!”