Climão no BBB
Fotos: Waldir Évora / Giovanna Iselle / Lana Pinho
in ,

Kerline diz reação de Karol Conká quando vazou “alfinetada”

Karol Conká supera participação polêmica no BBB.

Karol Conká tem passado por um árduo processo de mudança interna depois de sua participação polêmica no Big Brother Brasil 21. Isso culmina também em uma mudança de imagem, buscando o “descancelamento”. No entanto, ela teve uma pedra no caminho logo na semana da final do reality.

Kerline, a primeira eliminada da edição, soltou um stories e não percebeu que Karol Conká estava falando ao fundo. Ela dava uma alfinetada em Rafa Kalimann. Ela comentou sobre uma pessoa que a chamou de “vazia” e que “agora tem um programa vazio” – todo mundo supôs de quem se tratava.

estrategista
Foto: Reprodução Instagram @karolconka

Será que Karol Conká ficou chateada com Kerline?

Kerline contou que Karol Conká ficou tranquila com esse vídeo revelador e não a culpou pelo acontecido.

Ela olhou para mim e só falou assim: fica tranquila, não foi culpa sua. Tá tudo certo, pode deixar… Tipo assim, ‘já estou tão acostumada com isso, quando eu penso que tudo vai melhorar’. Eu só lembro da música dela ‘Só mais um dia de luta‘”, soltou, citando o novo single “Dilúvio“.

Escute:

Ainda bem que não deu em outro barro, não é mesmo?

Karol Conká: “já quase desisti de viver”

Neste sábado (08/05) Karol Conká deu uma entrevista ao programa “É de Casa”, da Globo, fazendo declarações bem fortes sobre a época que saiu do BBB 21 e descobriu que estava sendo odiada pela público. Foi muito difícil superar o “cancelamento” internamente, sendo que houve momentos em que ela realmente “quase desistiu de viver”.

No programa, ela respondeu pergunta de fãs e foi bem sincera.

Eu fico muito triste… Elas cobram que a gente reconheça o erro e quando isso acontece, exponho minha vulnerabilidade, elas falam que é fingimento. E aí, nesse caso, isso diz mais sobre as pessoas do que sobre mim, porque o papel de reconhecer meu erro, de deixar a soberba de lado e entender tudo o que aconteceu, esse papel eu estou fazendo. […] O meu choro é verdadeiro, eu passei muitos anos segurando o choro ou usando uma carcaça só do poder, da força, mas a verdade é que eu sempre chorei escondido. Agora, no doc é possível me ver aos frangalhos porque é muito remorso, muita culpa“, soltou ela.

Escrito por Caian Nunes

Now United: Saiba quando Alex Mandon conhecerá o grupo

SnapTest apoia 1º evento com pré-teste de Covid-19 no Brasil

SnapTest apoia 1º evento com pré-teste de Covid-19 no Brasil