Menu
in ,

Kendrick Lamar coloca todo o novo álbum no top 18 do Spotify USA

“Mr. Morale & The Big Steppers” já é um dos maiores lançamentos do ano.

Kendrick Lamar. Foto: Renell Medrano

Não adianta, o momento é dele! Kendrick Lamar lançou na última sexta-feira (13 de maio) o novo álbum “Mr. Morale & The Big Steppers” e já de cara recebeu muita aclamação. Já nesta sábado (14), veio a consagração nos charts e os resultados são impressionantes!

O álbum duplo tem 18 faixas e todas elas estão no top 18 do Spotify dos Estados Unidos. Com mais de 100 milhões de streams em seu primeiro dia, ficou no posto de 4ª maior estreia de um álbum na plataforma. Tá bom ou quer mais?

Veja os números:

Foto: Spotify

Leia Mais:

A música mais ouvida foi “N95“, com quase 5 milhões de streams. Não muito atrás, está “United In Grief”, que obteve mais de 4,5 milhões de reproduções.



No Spotify Global, Lamar também está nas primeiras posições, mas intercala com outros artistas até completar todas as faixas no #30.

E aí, já ouviu o álbum?

Kendrick Lamar é aclamado


Advertising
Advertising

A mídia especializada está publicando suas reviews sobre o “Mr. Morale & The Big Steppers” e só vieram elogios!

A Pitchfork, por sinal, escreveu: “O funk desenfreado de “The Heart Part 5” foi a indicação mais próxima que tivemos de onde as coisas podem estar indo – mas o Mr. Morale desafia até mesmo essas altas expectativas. É um trabalho extenso e profundamente desconfortável que combina a variedade musical de ambos os álbuns DAMN. e o To Pimp a Butterfly, de 2015, ao longo de sua duração de 73 minutos“.



Já o The Guardian soltou: “‘Não consigo agradar a todos’, ele continua repetindo, como se fosse um mantra projetado para gerenciar seu eventual declínio. É uma visão inteligente do futuro: afinal, todo artista de sucesso tem seu momento irrepetível ao sol e ninguém dura para sempre. Mas, com base em Mr. Morale & The Big Steppers, um álbum que deixa o ouvinte quase bêbado em sua conclusão, não é um mantra que Kendrick Lamar precise no momento“.

A aclamação continua na The Clash: “‘Mr Morales & The Big Steppers’ é uma de suas declarações mais profundas, complexas e reveladoras até agora, um álbum duplo alimentado pela ambição sonora, a vontade de se comunicar e a firme recusa de Kendrick em trilhar o caminho mais fácil“, soltou.



Compartilhe:

Sair da versão mobile