Uma reunião da nata do Hip-Hop contou com uma apresentação especial de Kendrick Lamar, que tem arrancado elogios da mídia especializada com ao show da turnê “The Big Steppers“. Acompanhado apenas de dois músicos, o rapper cantou algumas músicas para Beyoncée Jay-Z em um jantar no exclusivo Dumbo House, em Nova Iorque.
O primo de Lamar, o rapper Beby Keem, também estava no local, na companhia do empresário Dave Free. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Kendrick agradece a Jay-Z pela permissão do uso do verso “I do this for my culture” na faixa “The Heart Part 5“. Originalmente, a frase faz parte de “Izzo (HOVA)“, single que do sexto álbum de Hov, o “The Blueprint” (2001).
📸 Beyoncé, Kendrick Lamar e Jay Z estavam juntos na Dumbo House, em Nova York. pic.twitter.com/Jbwe6fdlv2
Em maio, o quinto álbum de estúdio de Kendrick Lamar foi disponibilizado nas plataformas de áudio. “Mr. Morale & the Big Steppers” estreou no topo da Billboard 200, após vender mais de 295 mil cópias equivalentes em sua primeira semana.
Segurança chora no show do Kendrick Lamar e rapper responde
A intensidade de suas músicas sempre impactam o público, mas em recente show em Houston (Texas) mexeu até com um profissional que costuma estar bem neutro na frente do palco: um segurança.