Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Kelly Rowland revela que foi demitida de gravadora porque não vendia muito

Cantora era comparada com Beyoncé, que conseguiu emplacar vários hits.

Kelly Rowland revelou que sua saída da gravadora Columbia Records não foi nada amigável.

A ex-Destiny’s Child, cujo seu novo single “Commander” foi produzido por David Guetta, disse que a forma que foi despedida da gravadora foi uma decisão mútua, mas admitiu que, desde então, deixar a empresa não era sua vontade. “Os meus álbum não fizeram o sucesso que eles queriam. Vivemos numa indústria na qual temos que fazer dinheiro… eu até entendo.”, ela disse em entrevista à revista Entertainment Weekly.

O problema de Rowland na Columbia aumentou depois que Beyoncé, que também fez parte do Destiny’s Child, conseguiu emplacar 3 álbuns seguidos e uma série de hits. Recentemente, a cantora acusou o pai da ex-colega de trabalho, Matthew Knowles, que também era seu empresário, de privilegiar sua filha na gravadora.

Rowland, que assinou com a Universal Music, vai lançar seu primeiro trabalho pela gravadora em setembro. A cantora vai investir em dance music, mas promete não abandonar suas raízes do R&B.

Destaques

#Noticias

O show de Lady Gaga no Rio de Janeiro é de fato um dos tópicos mais quentes do momento e um possível show de abertura...

#Internacional

Novo álbum do cantor Jin, do BTS, sairá em 16 de maio. Tracklist traz títulos em inglês e em coreano. Confira!

#Geek

'Absolute cinema'? "Something Beautiful", álbum visual de Miley Cyrus, é selecionado para programação do Festival de Tribecca.