O pai de Beyoncé, Mathew Knowles, pode ter insinuado que dois novos álbuns com músicas nunca lançadas pelas Destiny’s Child sejam lançados em breve, mas o sonho dos fãs de ver uma reunião do trio em cima do palco continua longe de se tornar realidade.
Em entrevista para o MTV News, Kelly Rowland voltou a desmentir um retorno ao lado de Beyoncé e Michelle Williams e se mostrou bastante surpresa com os boatos envolvendo as Destiny’s Child.
Get More: Kelly Rowland, Music News
“Sinto muito. Eu vejo as meninas e a gente se diverte juntas e eu acho que esta é a coisa mais importante”, comentou a cantora sobre manter a amizade com as ex-companheiras de girl band.
Pra variar, apesar da negação, Kelly mantém o caminho aberto para uma reunião. “Se for algo que a gente queira fazer, mas no momento estamos apenas curtindo a amizade”, finalizou.