A cantora Kelly Rowland desabafou sobre a pressão de ser comparada com Beyoncé por tanto tempo, durante sua participação no “The Voice Austrália”. O assunto surgiu quando ela estava conversando com o candidato Chris Sebastian, que é irmão do jurado do programa Guy Sebastian.
“Eu conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estarem um grupo com Beyoncé?”, disse Kelly espontaneamente.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Segundo a cantora, o “fantasma” da companheira mais famosa do Destiny’s Child a acompanhou por praticamente uma década. Ela sabia que as pessoas faziam comparações o tempo todo, e isso a podava decerta maneira.
“Na minha cabeça, eu me torturava. Tipo, ‘não posso usar esse vestido, porque vão dizer que é como a B’. Ou não posso ter uma música assim, porque soa muito como a B. Eles vão comparar de qualquer maneira. Eu mentiria se dissesse que isso nunca me incomodou. Houve uma década inteira, se sou completamente honesta, onda era como o elefante na sala. Isso estava constantemente nos meus ombros”.
Kelly Rowland e Beyoncé podem voltar a trabalhar juntas
Corre a fofoca de que Beyoncé quer unir o Destiny’s Child para um reencontro profissional após a pandemia do coronavírus. As notícias começaram na imprensa britânica e dão conta de que Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams estariam em negociações para acertar os detalhes da reunião. Uma turnê mundial e o lançamento de músicas novas estariam previstos no projeto.
“Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, declarou uma fonte do jornal The Mirror em junho.
A última reunião das Destiny’s Child foi para participar dos shows da Beyoncé no Festival Coachella. Elas cantaram “Lose My Breath” e “Say My Name”. Relembre: