Kelly Rowland desabafa sobre comparações com Beyoncé
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in

Kelly Rowland desabafa sobre comparações com Beyoncé

A cantora Kelly Rowland desabafou sobre a pressão de ser comparada com Beyoncé por tanto tempo, durante sua participação no “The Voice Austrália”. O assunto surgiu quando ela estava conversando com o candidato Chris Sebastian, que é irmão do jurado do programa Guy Sebastian.

“Eu conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estarem um grupo com Beyoncé?”, disse Kelly espontaneamente.

Kelly Rowland desabafa sobre comparações com Beyoncé
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Segundo a cantora, o “fantasma” da companheira mais famosa do Destiny’s Child a acompanhou por praticamente uma década. Ela sabia que as pessoas faziam comparações o tempo todo, e isso a podava decerta maneira.

“Na minha cabeça, eu me torturava. Tipo, ‘não posso usar esse vestido, porque vão dizer que é como a B’. Ou não posso ter uma música assim, porque soa muito como a B. Eles vão comparar de qualquer maneira. Eu mentiria se dissesse que isso nunca me incomodou. Houve uma década inteira, se sou completamente honesta, onda era como o elefante na sala. Isso estava constantemente nos meus ombros”.

Kelly Rowland e Beyoncé podem voltar a trabalhar juntas

Corre a fofoca de que Beyoncé quer unir o Destiny’s Child para um reencontro profissional após a pandemia do coronavírus. As notícias começaram na imprensa britânica e dão conta de que Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams estariam em negociações para acertar os detalhes da reunião. Uma turnê mundial e o lançamento de músicas novas estariam previstos no projeto.

“Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, declarou uma fonte do jornal The Mirror em junho.

A última reunião das Destiny’s Child foi para participar dos shows da Beyoncé no Festival Coachella. Elas cantaram “Lose My Breath” e “Say My Name”. Relembre:

Escrito por Leonardo Torres

Marcelo Falcão anuncia live "Louco pra Voltar" com Filipe Ret na Fundição Progresso no RJ! Foto: Divulgação

Marcelo Falcão anuncia live “Louco pra Voltar” com Filipe Ret na Fundição Progresso no RJ!

Sandy grava versão de Christina Aguilera para "Mulan"

Sandy grava versão de Christina Aguilera para “Mulan”