in

Kelly Rowland deixa gravadora do pai de Beyoncé

As Destiny’s Child lançaram em 2000 o hit Independent Woman, que diz que diz das mulheres que não dependem de ninguem para pagar suas contas. Parece que Kelly Rowland levou o tema da canção a sério, e agora, acaba de anunciar oficialmente que está deixando o selo de Mathew Knowles, o pai de Beyoncé, a Music World Entertainment.

A cantora junto com Mathew anunciou em um press release hoje, dia 28/01, que os dois estão cortando suas relações profissionais. Knowles é o manager de Beyoncé, Solange, Michelle Williams e das Destiny’s Child. Ele estava com Kelly quando ela lançou o seu primeiro CD Solo, Simply Deep, em 2002, e em seu último projeto solo, Ms.Kelly, em 2007.

“Mathew Knowles foi uma influência muito boa em minha carreira,” disse Kelly no press release. “Tive muito sucesso enquanto estive com ele, tanto na carreira solo, quanto no grupo (Destiny’s Child). E mesmo acabando nossas relações profissionais, continuo considerando os Knowles como a minha família.”

O Destiny’s Child teve seu fim em 2005, porém, este fim pode ser provisório.

O último álbum de Kelly, fez sucesso por toda Europa e foi muito bem aceito pelos críticos. Porém, vendeu pouco mais de 500 mil cópias, tornando-se assim, um fracasso.
Mathew Knowles disse: “Depois de uma reunião amistosa entre eu e Kelly, resolvemos terminar o nosso relacionamento profissional. A minha empresa, Music World, vai continuar com o Destiny’s Child como grupo. Como um pai, apenas desejo a Kelly o melhor, pois ela tem um talento enorme.”

Escrito por Portal POPLine

Produção revela novas exigências de Alanis no Festival de Verão

Parceria de Chris Brown e Rihanna agora pertence às Pussycat