Durante a semana, um vídeo onde Kelly Rowland discutia com seguranças em um tapete vermelho em Cannes rendeu nas redes sociais. Agora, a cantora desabafou sobre o caso e revelou como se sentiu com toda a situação. Sem citar diretamente, ela comentou que entendeu o momento como um caso de racismo.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift cita época de escravização e racismo em música; web opina
- Déa Lúcia critica Yasmin Brunet e indica livro sobre racismo: “Não vou defender”
- Após assumir racismo com Davi no BBB, Wanessa Camargo dá entrevista ao “Fantástico”
Durante uma entrevista, dada nesta quinta-feira (23), Kelly comentou o ocorrido. “A mulher [segurança com quem ela brigou] sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu e tenho um limite e respeito-o e ponto final“, comentou.
Em seguida, a artista pontou que outras pessoas também estavam no tapete. No entanto, por não serem parecisdas com ela, foram tratadas de outras formas. “E houve outras mulheres que foram ao tapete que não se pareciam muito comigo. E não chegaram lá, foram repreendidas, empurradas ou mandadas embora“, pontuou.
“Eu mantive a minha posição e ela sentiu que tinha de lá estar, por isso mantive a minha posição”, explicou.
Para quem não lembra, no início da semana, a ex-Destiny’s Child apareceu discutindo com uma segurança, que tentava a tirar do espaço. Por isso, elas acabaram brigando ao subirem as escadas. Assista:
Omg French Karen had Kelly Rowland all the way fucked up at Cannes pic.twitter.com/dubBT3IiF9
— chris evans (@notcapnamerica) May 21, 2024
Veja o que Kelly Rowland falou sobre o momento:
Kelly Rowland- “Havia outras mulheres naquele tapete vermelho que não se pareciam comigo e que não foram repreendidas, nem empurradas, nem mandadas sair. Eu estabeleci meu limite. Eu mantive minha posição e ela manteve a dela.”
A voz dela embargada
— Rod (@conradorodrigo0) May 23, 2024