in ,

Kelly Rowland confirma novo álbum para 2020

Finalmente Kelly Rowland deu esperanças, melhor, um período de lançamento para o seu quinto disco solo. Em entrevista para um jornal australiano, a cantora afirmou com todas as letras que o sucessor de “Talk a Good Game” (2013) sai no início do ano que vem.

No geral, Kelly falou sobre os próximos projetos. “Estou muito animada pelas novas músicas que estou criando há anos, na verdade e que mais? Animada pelo grande time que tenho comigo também. Há coisas legais acontecendo. Acho que o melhor no momento, para mim, é ficar em silêncio em relação a datas porque isso já me deixou em problemas antes”, disse. Mas seguiu dizendo: “eu tenho uma música de Natal saindo com meu filme e um álbum que vai sair no início de 2020. Não estou brincando de forma alguma”.

O filme que Kelly se refere é “Merry Liddle Christmas” com data para estrear no canal Lifetime. O longa estrelado também pela artista é um dos 28 projetos para a programação de final de ano que vai de 25 de outubro a 25 de novembro. A data de “Merry Liddle Christmas” ainda não saiu.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kevin McHale canta “Never Be the Same”, da Camila Cabello, em estreia no “X-Factor Celebrity”

Padre Marcelo Rossi lança “Maria Passa à Frente”, com participação de Gusttavo Lima