banner com link para rádio globo
in ,

Kelly Rowland avisa que o Destiny's Child não tem o final comum entre girlbands

Kelly Rowland afirma está perto das outras integrantes do Destiny’s Child. A cantora de R&B ainda mantém contato direto com Beyoncé e Michelle Williams ao longo dos anos e que tem apoiado os empreendimentos das companheiras, relata o site Necole Bitchie.

“Quando você pensa sobre histórias de grupos de meninas – não digo todos, mas alguns – quais são as histórias que sempre ouvimos falar? A maioria não teve um bom final. Mas não é o caso do Destiny’s Child, que fizemos um grande trabalho, e continuamos a apoiar uma as outras. Continuamos próximas, por isso tenho muito orgulho da gente.”, Rowland disse.

Quanto à possibilidade de uma reunião do Destiny’s Child, ela não apresenta nenhuma previsão. “Esse não é o principal assunto quando nos encontramos, eu acho que a coisa mais importante é o amor e apoio que há entre nós.”

Em janeiro, Rowland afirmou que uma reunião do Destiny’s Child não está fora de questão. Entretanto, a artista trabalha ao lado de David Guetta em seu próximo trabalho solo. No ano passado, Guetta contou com o apoio de Rowland para o hit “When Love Takes Over”, veja o clipe:

Escrito por Redação POPLine

7 Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No clima do Oscar: Crepúsculo tem a trilha sonora de filme mais vendida no último ano

Lady GaGa: A Verdadeira Face – Leia o documentário completo que relata a trajetória da superstar