in

Kelly Rowland aconselhou meninas do Fifth Harmony em sua transição para um quarteto

A transição para um quarteto não foi tão simples assim para as meninas do Fifth Harmony. Além da saída de Camila Cabello, elas mudaram de equipe de empresários e tiveram que assinar novo contrato com a gravadora.

Agora, com maior poder sob a marca Fifth Harmony, as meninas confirmaram que Kelly Rowland, ex-integrante do grupo Destiny’s Child, conversou com elas para aconselhá-las nessa transição.

“Nós recebemos conselhos DA Kelly Rowland”, afirmou Dinah em recente entrevista ao Access Hollywood. “Ela apenas nos falou para deixar a música falar por si só… e para conhecermos o nosso valor, acreditarmos em nós mesmo e apoiarmos umas às outras.”

“E ela também disse que está muito orgulhosa de nós”, completou Normani.

As meninas também confirmaram se inspirar bastante no Destiny’s Child, principalmente porque, assim como o Fifth Harmony, o grupo de Beyoncé, Kelly e Michelle também passou por perda de integrantes.

“As pessoas sugerem para a gente, talvez, conseguir uma outra quinta integrante. Tipo, não! Se a gente for fazer isso, será nós quatro. Ponto final”, concluiu Lauren.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Him & I”: Halsey e G-Eazy apresentam nova música ao vivo

Charli XCX lança versão acústica de “Boys”. Ouça!