in

Kelly Osbourne sobre briga com Lady Gaga: “Não ligo para essas besteiras”

A novela envolvendo Lady Gaga, Kelly Obsbourne, suas mães e seus fãs não demonstra sinais de terminar tão cedo. Depois da carta aberta divulgada pela cantora, a apresentadora do “Fashion Police” usou o Twitter para desdenhar o caso. Sem citar o nome da Gaga, que lhe enviou um texto enorme por “mention”, Obsourne também se posicionou.

“Espero que vocês saibam que eu não ligo para essas besteiras. Eu sei quem eu sou e não preciso de ninguém para me dizer isso. Amo vocês todos”, twittou a filha do Ozzy. A mensagem foi escrita após Gaga dizer que se assusta ao ver que a apresentadora, que sofreu bullying quando era gorda, agora ganha a vida apontando os defeitos dos outros.

Na noite de quinta (10/1), quem também respondeu à popstar foi a mãe da Kelly Osbourne, Sharon. Ela criticou o vestido de carne e as roupas de pele que Gaga já usou, para demonstrar como elas têm visões diferentes do que seja politicamente correto. “Isso é repugnante para mim. Você não deveria ensinar seus litlte monsters a respeitarem os animais e a vida?”.

Em pensar que a discussão e a troca de farpas começou quando Kelly Osbourne declarou que sofria bullying dos little monsters. A apresentadora disse que recebia muitas mensagens de ódio dos fãs da Gaga, que desejavam sua morte e seu sofrimento, e que eles “eram os piores fãs do mundo”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“American Idol”: nova temporada será exibida no Brasil a partir do dia 1º de fevereiro

The Saturdays confirmam título do próximo álbum: “The Chase”