(Foto: Instagram @kellyosbourne)
in ,

Kelly Osbourne volta à rehab após quatro anos sóbria, diz site

Artista começou a falar sobre sua dependência em 2013

Foi noticiado nesta segunda-feira (18) pela imprensa norte-americana que Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, está internada em uma clínica de reabilitação após quatro anos de sobriedade.

(Foto: Instagram @kellyosbourne)

Leia mais:

A informação é do site Radar Online, que esteve em contato com uma fonte. “O escândalo sobre a saída de sua mãe do ‘The Talk’ teve um enorme impacto nela. Ao mesmo tempo, Ozzy está com Parkinson e muitos problemas no sistema nervoso. Kelly foi atingida por tudo ao mesmo tempo“, diz a publicação.

Para quem não sabe, Sharon Osbourne deixou seu posto no programa em março de 2021 após vir à tona seu apoio a Piers Morgan, que foi acusado de racismo contra Meghan Markle. A polêmica desencadeou uma série de outras acusações. Além disso, o Radar Online também informou que Kelly pretende se aposentar do ramo de celebridades após sua internação.

Kelly Osbourne desabafa sobre recaída após 4 anos sóbria

Vale lembrar que em abril deste ano a artista confessou aos fãs que teve uma recaída. Por meio do Instagram Stories, Kelly abriu o jogo sobre sua dependência de álcool e drogas. Sincera, ela disse que não estava sendo fácil fazer a revelação sobre sua sobriedade.

“É meio difícil falar sobre isso, mas prometi que sempre seria honesta com vocês sobre o meu estado e como anda a minha jornada de recuperação. Eu tive uma recaída, não tenho orgulho disso”.

A artista começou a falar sobre seu vício em 2013, quando contou que chegou a ser internada sete vezes em clínicas de reabilitação, além de ter passado por dois centros psiquiátricos: “Minha mãe até chegou a me trancar em uma cela acolchoada para me assustar, mas como toda moleca, cheguei nela e disse, ‘ok, isso não vai funcionar’”.

Na época, ela também afirmou que seu vício nunca esteve relacionado com as festas de Hollywood: “Nunca fui baladeira. Nunca fui dessas pessoas que dizia, ‘vamos para a festa e cheirar todas!’. Na verdade, nunca contava para ninguém que tinha drogas comigo porque queria tudo para mim. Era muito egoísta”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Impressionante! Mãe de Lucas Lucco exibe corpo sarado na web

Lil Nas X alcança 1º lugar da Billboard Hot 100 em última semana pré-Adele

Lil Nas X alcança 1º lugar da Billboard Hot 100 em última semana pré-Adele