Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, confessou aos fãs que teve uma recaída após quatro anos de sobriedade. Em suas redes sociais, a artista de 36 anos lamentou a situação e avisou que irá revelar mais detalhes em breve.
(Foto: Reprodução Instagram/@kellyosbourne)
Por meio do Instagram Stories, Kelly abriu o jogo na última segunda-feira (19) sobre sua luta contra dependência de álcool e drogas. Sincera, ela disse que não estava senda fácil fazer a revelação sobre sua sobriedade.
“É meio difícil falar sobre isso, mas prometi que sempre seria honesta com vocês sobre o meu estado e como anda a minha jornada de recuperação. Eu tive uma recaída, não tenho orgulho disso, mas já estou de volta nos trilhos e farei um podcast contando para todo mundo como estão as coisas e o que aconteceu”.
Na sequência, disse que a recaída serviu para mostrá-la que o processo da sobriedade é mesmo “um dia de cada vez”.
“Eu só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje. E estarei sóbria amanhã. Mas eu aprendi que realmente é apenas um dia de cada vez. E só quero contar a verdade a vocês, porque nunca, jamais, quero mentir para vocês. Muito obrigada pelo seu apoio e seu amor”.
A artista começou a falar sobre seu vício em 2013, quando contou que chegou a ser internada sete vezes em clínicas de reabilitação, além de ter passado por dois centros psiquiátricos.
“Minha mãe até chegou a me trancar em uma cela acolchoada para me assustar, mas como toda moleca, cheguei nela e disse, ‘ok, isso não vai funcionar'”.
Na época, ela também afirmou que seu vício nunca esteve relacionado com as festas de Hollywood.
“Nunca fui baladeira. Nunca fui dessas pessoas que dizia, ‘vamos para a festa e cheirar todas!’. Na verdade, nunca contava para ninguém que tinha drogas comigo porque queria tudo para mim. Era muito egoísta”.
Babal Guimarães segue nos assuntos mais comentados, mas quem é ele? Irmão de Lucas Guimarães, seu nome repercutiu após Carlinhos Maia expor nas redes...