banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução Instagram (@kellyosbourne)
in ,

Kelly Osbourne anuncia gravidez e dispara: ‘estou em êxtase!’

Papai Sid Wilson, DJ do Slipknot, também manifestou sua felicidade nas redes sociais

Kelly Osbourne e Sid Wilson, DJ do Slipknot, anunciaram via redes sociais que estão esperando seu primeiro bebê. A filha de Ozzy Osbourne confirmou a gravidez em postagem ontem (12) no Instagram compartilhando imagens de um ultrassom.

LEIA MAIS:

“Eu sei que ando meio quieta nos últimos meses, então pensei em compartilhar com todos vocês sobre o porquê”, escreveu ela, acrescentando: “Estou na lua para anunciar que eu vou ser mãe. Dizer que estou feliz não basta. Estou em êxtase!”.

Wilson também se manifestou sobre a novidade e compartilhou uma imagem do exame em seu Instagram junto com uma série de emojis.

De acordo com a NME, o casal tornou público seu relacionamento pela primeira vez em fevereiro, com Kelly escrevendo no Instagram: “Depois de 23 anos de amizade, não acredito onde acabamos! Você é meu melhor amigo, minha alma gêmea e estou tão profundamente apaixonada por você Sidney George Wilson”.

Com Mal de Parkinson, Ozzy Osbourne faz adaptação em sua mansão

De acordo com o Daily Mail, o vocalista Ozzy Osbourne, que revelou sofrer há dois anos da Doença de Parkinson, afirmou que a sua mansão, Welders House, que fica em Buckinghamshire, na Inglaterra, foi totalmente adaptada com barras de apoio e superfícies antiderrapantes para atender as suas necessidades de saúde.

O cantor, de 73 anos, ressaltou que contará com uma equipe de enfermagem em tempo integral para atendê-lo, além disso, terá um estúdio de exercício e bem-estar.

De acordo com a arquiteta Lynne Walker, que está a frente do projeto, a intenção é criar “uma transição de fluxo dentro dos espaços externos do jardim, amplamente iluminados pela luz natural com portas dobráveis que abrem as vistas”. O local contará com uma abundância de lugares para parar e sentar, além de barras de apoio e ajudas discretas, entre outras obras que facilitarão a vida do artista.

Escrito por Magda Pinheiro

Vitão reflete sobre mudanças: “as pessoas ligam tudo muito a sexo”

MAP Brasil comemora sucesso do Bloco do Silva: público quase dobrou desde 2020