A cantora Kelly Key, de 38 anos, tomou a vacina contra Covid-19 no Rio de Janeiro e postou um vídeo no Instagram. Ela pôde tomar a vacina porque tem doença autoimune. O Rio de Janeiro está vacinando pessoas com comorbidades.
“Faço uso de imunossupressor e, por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, escreveu Kelly Key.
(Foto: Reprodução / Instagram @oficialkellykey)
Kelly Key pede que todos se vacinem
No post, ela disse que estava muito ansiosa para tomar a vacina. “Ainda falta a próxima dose e, para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção… Uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel”, aconselhou.
“Desejo vacina para todos! Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos DE VEZ o coronavírus de nossas vidas. Vacine-se! Cada um que consegue a vacina é quase uma dose de ânimo para todo mundo! Confira o calendário da sua cidade! Vamos nos proteger e proteger o próximo”, pediu.
Selena Gomez já tomou duas doses da vacina contra Covid-19
A cantora e atriz Selena Gomez revelou, durante sua participação no evento “Global Citizen VAX LIVE: The Concert To Reunite The World” no dia 2, que já está vacinada contra a Covid-19. Em entrevista no tapete roxo, a artista informou que já tomou as duas doses necessárias para a imunização. A vacinação está bastante avançada nos Estados Unidos.
“Esse é um momento histórico para encorajar as pessoas a tomarem a vacina quando ela estiver disponível para elas, e para convocar os líderes globais a compartilharem as doses da vacina igualmente”, ela disse em comunicado enviado à imprensa.