in ,

Kelly Key tinha a intenção de lançar “Cachorrinho” com Lexa, mas foi impedida

Nesta sexta-feira (10) Kelly Key lançou o álbum “Do Jeito Delas”. Entre músicas inéditas, tem releituras de maiores sucessos de sua carreira com grandes parcerias. “Baba” foi cantada com Clau, “Escondido” com MC Rebecca, “Anjo” com Luísa Sonza, “Adoleta” com Gabi Martins, “Só quero ficar” com Preta Gil, “Pegue e Puxe” com Pocah, “É ou não é pra chorar” com Cynthia Luz e “Sou a Barbie Girl” com Gabily. Mas você não sentiu falta de um grande hit depois de ler essa lista? Sim! “Cachorrinho”, é claro!

Kelly Key gravou "Cachorrinho" com Lexa
Fotos: Divulgação

“Cachorrinho” foi um dos primeiros e maiores sucessos de Kelly Key, lançada em 2002. Para este novo projeto, a cantora chegou a gravar esse hit ao lado de Lexa. No entanto, por questões burocráticas, ela não pôde lançar. Que pena! A informação foi dada com exclusividade ao POPline na live “POPlineFEAT”.

Músicas inéditas e clipes

Ainda na live com o POPline, Kelly Key disse que que vai lançar o clipe de “Montanha Russa”, seu atual single inédito, no dia 24 de julho! Os fãs também podem esperar um clipe para “Falta Que Me Faz”, que deve ser gravado em portugal.

O álbum

“Estou muito feliz em poder lançar este álbum completo, repleto de sucessos que conquistei nesses 20 anos de carreira e com as participações de mulheres que eu admiro tanto e representam a força feminina em nossa música. Além da faixa inédita, ‘Montanha Russa’, que ficou maravilhosa e eu tenho certeza que os fãs vão amar e dançar bastante em casa”, comemora Kelly.

Escute

Escrito por Caian Nunes

No episódio 10 do “Storytelling POPline” MC Zaac fala da mistura de pop com funk e futura parceria com Luísa Sonza

Claudia Leitte faz homenagem à Ivete Sangalo durante live: “você me deu amor”