Kelly Key usou o Instagram para revelar que está em tratamento contra um câncer de pele. A cantora, de 37 anos, usou a ferramenta Stories para contar que tem feito procedimentos para retirar algumas pintas do corpo, desde o ano passado, quando descobriu a doença.
“Amores, hoje eu preciso ir na clínica de dermatologia para fazer uma microcirurgia”, anunciou a cantora. E prosseguiu: “estou para falar disso com vocês há muito tempo, mas estou enrolando. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele, quando eu estava em Portugal. Tirei a pinta e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais”, explicou a cantora.
As regiões em que a cantora fez o procedimento, conforme ela mesmo indicou foram no rosto, no dorço e nas costas. “Vou ganhar uma cicatriz maior”, disse, apotando a região do rosto.
Veja sequência de Stories em que ela fala da doença!
Lives e sucesso no TikTok
Recentemente, Kelly Key também entrou na moda das lives na internet, neste período de quarentena e isolamento social. Mas a cantora decidiu fazer um pouco diferente.
Ao contrário de outros artistas, que estão usando plataformas como YouTube e Instagram para suas lives, a transmissão ao vivo de Kelly Key ocorreu no TikTok.
A live foi em comemoração aos 2 milhões de seguidores que ela conseguiu na nova plataforma de vídeos, em apenas 40 dias desde que se inscreveu.
A live de Kelly Key no TikTok ocorreu no final de abril e contou com vários sucessos da carreira da artista.
Já ela apostou nas lives de culinária, onde ela recebe uma série de convidados para compartilhar a live. Quem participou de um desses encontros foi a cantora Lexa.
Sucesso nos anos 2000
Kelly Key fez bastante sucesso nos anos 2000. Sua carreira começou em 1999, quando assinou com a Rede Globo e estreou como apresentadora do programa Samba, Pagode & Cia.
Dois anos depois, em 2001, ELA foi contratada pela gravadora Warner e lançou seu primeiro single, “Escondido”. Mas foi mesmo com “Baba” que a cantora ganhou destaque nas rádios do país.
No mesmo ano, ela lançou o álbum “Kelly Key”, vendendo 500 mil cópias e conquistando disco de platina no Brasil e em Portugal.
Entre seus sucessos, então ainda as músicas “Anjo”, “Cachorrinho”, “Adoleta” e “Chic, Chic”.
Seu terceiro álbum de estúdio veio em 2005, trazendo “Escuta Aqui Rapaz” e a versão da canção “Barbie Girl” como singles.
Em 2007, a cantora deixou a Warner e assinou com a Som Livre. Na época, ela lançou sua primeira coletânea oficial, “100%”, que incluiu os hits “Você é o Cara” e “Super Poderosa.
Depois de seu sexto álbum, em 2008, Kelly Key anunciou um hiato na carreira, que durou sete anos.
De volta aos palcos, Kelly Key fez seu retorno com a inédita “Aumenta O Som”. Para o clipe, Kelly apostou em um visual futurista, com coreografia e várias trocas de figurinos. Essa é uma produção de UMANA films com Direção e Montagem de João Monteiro. A música é composta por Donato, Jefferson Junior e Umberto Tavares.
Veja o clipe de “Aumenta o Som”