Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Kelly Key revela ter recebido convites pro “BBB” e “A Fazenda”

“Não teria coragem. Isso não é para mim mesmo”, conta

Kelly Key mantém contato frequente com os fãs nas redes sociais e costuma responder perguntas que são enviadas por eles. Ao ser perguntada se toparia participar de reality shows, a cantora afirmou ter recusado convites para participar do “BBB” e de “A Fazenda”.

Foto: Reprodução

“Não teria coragem. Inclusive, fui convidada para ‘BBB’ e ‘A Fazenda’, mas isso não é para mim mesmo”, disse Kelly Key aos fãs.

Outra curiosidade que Kelly Key revelou aos fãs foi sobre seu visual. “Meu cabelo é muito escuro e teria de abrir muitos tons. Nem acho que [o loiro] combine muito comigo mais. Estou com o cabelo muito mais saudável”, contou.

Kelly Key revela que perdeu 15 kg na quarentena após ser diagnosticada com hipotireoidismo

Kelly e o marido, Nico Freitas estão passando a quarentena em Portugal. Kelly afirma que, enquanto a pandemia do novo coronavírus não passar, não pretende voltar ao Brasil para morar. Durante a quarentena, a cantora foi diagnosticada com hipotireoidismo e em razão do tratamento, perdeu 15 kg.

“Foram 15 quilos perdidos, praticamente, desde que começou a quarentena, uma loucura. O que tem me ajudado, além da minha vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo que foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca”, conta Kelly Key.

O hipotireoidismo, distúrbio que fez Kelly Key engordar 15 kg, é a queda na produção dos hormônios da tireoide – a triiodotironina (T3) e a tiroxina (T4). Ele é o distúrbio mais comum dessa glândula, que fica na região do pescoço e lembra uma borboleta.

O seu funcionamento repercute em todo o organismo, interferindo nos batimentos cardíacos, no ritmo do intestino, no humor e no ciclo menstrual das mulheres.

Escrito por Daiv Santos

Erikka mostra capa e letra de "Piscadinha", escrita com fãs

Erikka mostra capa e letra de “Piscadinha”, escrita com fãs

Spartakus Santiago apresenta Pop Stories nesta semana