in

Kelly Clarkson, P!nk e Kesha estão no álbum “The Greatest Showman – Reimagined”

Depois de liderar as paradas internacionais por várias semanas, a trilha sonora do filme “O Rei do Show” foi regravada com grandes nomes da música para um lançamento especial: “The Greatest Showman – Reimagined”. O álbum novo traz 14 novas versões das músicas consagradas, incluindo interpretações de Kelly Clarkson, P!nk, Kesha, Sara Bareilles, Jess Glynne, Missy Elliott, James Arthur e Anne-Marie. Kelly, por exemplo, canta “Never Enough”; P!nk, “A Million Dreams” e Kesha “This Is Me”.

O disco será lançado em 16 de novembro pela Atlantic Records, revitalizando a obra, que valeu um Globo de Ouro (para “This Is Me”) e uma indicação ao Oscar (também para “This Is Me”). Os artistas ficaram todos muito empolgados de participarem do projeto, idealizado por Kevin Weaver, presidente da gravadora.

– Em janeiro ou fevereiro, quando estávamos vendendo 100 mil álbuns por semana nos Estados Unidos e éramos nº1 na maioria dos territórios do mundo, tive um insight. Nós realmente nos demos conta de que tínhamos algo em grande escala e pensamos: ‘vamos fazer uma versão deluxe para o Dia das Mães? Como seria? Queremos o elenco original e alguns covers, algumas demos?’ Mas parecia que isso precisava ser mais significativo e robusto. Tínhamos pessoas como P!nk e Selena Gomez, e outros artistas, postando vídeos dançando e cantando as músicas. Isso entrou na minha epifania de que temos algo que não está apenas se conectando com as massas, mas também com os artistas. Eu disse que isso merecia um tratamento do mesmo calibre e atenção que a mixtape de “Hamilton”. – conta.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Israel Novaes lança música “Marketing” com participação de Jorge, da dupla com Mateus; ouça!

Sertanejos Leonardo e Bruno, da dupla com Marrone, tocam na banda dos filhos; veja vídeo!