Connect with us

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson faz mistério sobre seu novo lançamento: “é mais do que uma música”

Cantora não lança álbum desde 2017.

Published

on

Kelly Clarkson tem feito tudo. Agora ela tem seu próprio programa na TV dos Estados Unidos (o The Kelly Clarkson Show), é técnica do reality show The Voice, anunciou uma residência em Las Vegas que começa e abril e ainda é mais de quatro (dois filhos e dois enteados). Uma coisa que os fãs estão preocupados é sobre a sua carreira musical. Sobre tempo?

A cantora não mente que está atarefada e que não teve tempo de gravar um álbum completo, mas em novembro do ano passado ela confirmou: viria um single no começo de 2020.

“Eu não vou poder fazer uma turnê necessariamente agora, por causa de todos os trabalhos e dos filhos, escola e outras coisas”, disse Clarkson sobre o motivo de ter escolhido fazer uma residência em Las Vegas. “São voos de 45 minutos de Los Angeles, então fez sentido. Eu realmente ainda quero fazer shows e vamos lançar música nova no início de 2020, então é um lugar para ir para onde os fãs podem vir de todas as partes. É um bom momento”, explica.

O início de 2020 chegou e, até agora, nem sinal dessa música nova. Um fã questionou sobre isso no Twitter e Kelly respondeu, anda misteriosa.

“Eu prometo que algo novo está chegando logo, mas quando você ouvir tudo o que envolve esse projeto, você entenderá por que demorou um pouco mais do que o esperado”, explicou.

Um outro questionou se vem um álbum e ela disse: “Todo projeto começa com uma música, e essa música em particular é mais do que uma música. Ooh, eu amo pistas, haha”, soltou.

Como a própria Kelly disse que o álbum não está pronto, os fãs estão descartando essa possibilidade. No entanto, fica difícil adivinhar o que ela está preparando. A popstar chegou a dizer que é diferente de tudo o que ela já fez e que vai experimentar novas formas de divulgar um projeto. Portanto, espere o inesperado!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Clarkson

Em seu programa de TV, Kelly Clarkson faz cover de “Too Good at Goodbyes”, de Sam Smith

Veja.

Published

on

Como já virou tradição em seu talk show, Kelly Clarkson apresentou mais um cover no que ela chama de “Kellyoke”. Dessa vez, no programa desta quarta-feira (25), gravado antes da quarentena contra o coronavírus, Kelly soltou a voz em sua versão de um sucesso de Sam Smith.

A música escolhida foi “Too Good at Goodbyes”, faixa-título do álbum de Sam Smith lançado em 2017, e Kelly Clarkson mostrou mais uma vez seu poderio vocal na performance do cover.

Confira:

Continue Reading

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson canta “If” da Janet Jackson em seu programa de TV

Cantora apresentou cover no “Kellyoke”. Veja o vídeo!

Published

on

A cantora Kelly Clarkson fez um cover de “If”, da Janet Jackson, em seu talk show no canal NBC. O vídeo já está na Internet. Veja:

Kelly tem um quadro chamado “Kellyoke”, no qual interpreta músicas de outros artistas em seu programa. Já cantou P!nk, Avril Lavigne, Selena Gomez, Whitney Houston e One Direction, entre tantos outros artistas.

Além disso, Kelly Clarkson continua como técnica do “The Voice”, onde é uma das favoritas do público.

Continue Reading


Kelly Clarkson

Por conta do Coronavírus, Kelly Clarkson paralisa gravações de seu programa de TV e adia estreia de residência em Las Vegas

Cantora tinha agenda cheia, mas planos mudaram.

Published

on

Kelly Clarkson tinha uma agenda cheia para este começo do ano, mas a pandemia do Coronavírus fez com que os planos mudassem. Um dos afetados foi seu programa de TV, que teve as gravações paralisadas.

De acordo com o site Deadline, a NBCUniversal decidiu pausar com todas as suas produções, incluindo o programa da Kelly. Estava programado que a temporada iria até maio. Agora, o último episódio inédito foi ao ar nesta sexta-feira (13) e só voltará em setembro, quando já estava programada a segunda temporada.

Também houve mudanças em sua nova residência em Las Vegas, a “Invincible”. A estreia seria no dia 1º de abril, mas foi adiada para 29 de julho. Os fãs que tinham comprado ingressos para as primeiras dotas podem realizar o reembolso ou trocar para outro show.

Pelas redes sociais, Kelly fez uma declaração:

“Como muitos de vocês devem saber, a produção foi The Kelly Clarkson Show foi temporariamente paralisada na última noite por conta das preocupações com o Coronavírus e o cuidado com a proteção de todos. Também escolhemos adiar a estreia da minha residência em Las Vegas, que aconteceria em 1º de abril, até julho. Detalhes sobre troca de tickets e reembolsos serão divulgados em breve e eu mal posso esperar para te ver nesse verão. Por enquanto, por favor mantenha seus amados por perto, seguros e saudáveis”.

O que os fãs estão em dúvida era sobre o seu novo single. Ela tem dado dicas, mas não fez nenhum assunto oficial. Ela chegou a soltar que faria várias versões, com colaborações ao redor do mundo. No entanto, esse plano de divulgação global pode ser totalmente frustrado pelo Coronavírus. O presidente Donald Trump suspendeu viagens da Europa aos EUA para contenção. Será que ela vai adiar o single também? Resta esperar.

Continue Reading

POPline Mix