banner com link para rádio globo
Kelly Clarkson faz cover incrível de "Take My Breath", hit do The Weeknd
Foto: NBC / Universal
in ,

Kelly Clarkson faz cover incrível de “Take My Breath”, hit do The Weeknd

Assista!

Apesar da demora para lançar seu novo álbum de inéditas (o último foi em 2017 com o “Meaning Of Life), os fãs da Kelly Clarkson têm um mimo diário. Todo dia sai um vídeo dela cantando uma música diferente na abertura de seu programa de televisão, o “The Kelly Clarkson Show“.

A escolha de repertório dela é bem eclética, tem pop, rock, R&B, alternativa, country e até músicas do seu próprio repertório. Nesta quarta-feira (19) ela decidiu cantar um hit recente do The Weeknd. Trata-se da música “Take My Breath“. Ficou incrível na voz dela!

Kelly Clarkson faz cover incrível de "Take My Breath", hit do The Weeknd
Foto: Weiss Eubanks / NBC Universal

Leia Mais:

Assista ao incrível cover:

Take My Breath” é o primeiro single do álbum “Dawn FM“, lançado por The Weeknd no começo deste ano. Foi um grande sucesso, atingindo o primeiro lugar da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. O refrão é contagiante: “Tire meu fôlego / E faça isso durar para sempre, anjo / Faça agora ou nunca, anjo / Tire meu fôlego / Ninguém é melhor que você, anjo / Me faz chegar bem perto“, canta, em livre tradução.

Voltando a falar na Kelly Clarkson, ela recentemente fez uma live no Instagram e confirmou que, sim, o novo álbum chega este ano. No entanto, antes disso tem uma novidade que não pode falar muito, mas que é algo que as pessoas pedem há muito tempo. Ela também soltou que tem um outro “enorme” projeto para acontecer em 2022, mas também não deu detalhes? O que será?

Atualmente Kelly Clarkson mantém seu programa de televisão diário e é técnica do reality show The Voice. Mesmo com a vida profissional bem ativa, ela quer tirar mais tempo para passar com os filhos depois do fim do seu casamento.

Escrito por Caian Nunes

Jessi fala à Naiara que não foi com a cara dela após chegar no BBB

O Senhor dos Anéis: gravações são transferidas para Inglaterra

Prime Video anuncia nome oficial de série de “O Senhor dos Anéis”