in

Kelly Clarkson fala da obsessão da mídia por seu peso: “eu não me importo de levantar essa bandeira”

Kelly Clarkson está em uma ótima fase de sua vida, tanto pessoal, quanto profissional. Casada, com dois filhos e dois enteados, ela lançará no dia 27 de outubro seu novo álbum “Meaning Of Life”. De acordo com a cantora, esse é o álbum que ela sempre quis fazer.

Pela primeira vez na carreira, ela vai falar em uma música sobre um assunto que acaba sendo motivo de comentários: seu peso flutuante. Em “Whole Lotta Woman”, ela fará referência a “todas as piadas sobre gorda ao longo dos anos” e a críticas dirigidas às mulheres: “Muito magra, muito gorda, muito loira – tanta falação. Só quero mostrar que estou feliz e isso é diferente para todas”, declarou.

Em entrevista ao Daily Mail, ela comentou sobre o assunto: “A mídia sempre foi obcecada com meu peso”, disse ela. “E me senti em conflito ao longo dos anos. Você aborda isso? Você fala sobre isso? Parece que eu estaria apenas dando trela sobre o assunto. Mas pessoas como eu falam sobre isso, então não me importo de levantar essa bandeira. Eu amo que as pessoas vêm até mim e dizem: ‘Porque você está confortável em sua pele, você me fez mais confortável na minha’. Esse é o melhor elogio de todos os tempos”, completou.

Veja uma apresentação ao vivo da música, tocada no “Today Show” no dia 7 de setembro:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao som de Beethoven, Britney Spears publica vídeo romântico

ROCKline: Björk abre o jogo sobre ter sofrido assédio sexual e clama: “Vamos parar com isso”