in ,

Kelly Clarkson elogia Mariah Carey em participação no The Voice: “ela não foi nada diva”

Os participantes da 15ª temporada do The Voice dos Estados Unidos tiveram uma grande surpresa na fase dos knockouts. Durante os ensaios, eles deram de cara com Mariah Carey, responsável por aconselhar os participantes. Eles surtaram, mas não foram só eles… Os técnicos do reality show também ficaram maravilhados com a presença do ícone pop. Kelly Clarkson, por exemplo, não esconde que é muito fã e achou surreal o que aconteceu.

Em recente entrevista, Clarkson comentou como foi sua experiência no programa com Carey e não poupou elogios. Segundo ela, tudo o que ela viu foi simpatia. “Ela não foi nada diva”, disse.

“Honestamente, por Deus, eu sei que todo mundo acha que ela é uma diva e provavelmente seria meio estranho”, Clarkson disse ao USA Today. “Eu tenho feito esse show por três temporadas. Ela honestamente fez o dever de casa, conheceu os cantores, conheceu as músicas e deu conselhos sólidos. Todo mundo estava chocado. Eu fiquei chocada”, soltou.

“Ela poderia ter entrado e sido uma diva e todos nós ainda teríamos lindado com isso”, acrescenta ela.

Kelly, no entanto, revelou que Mariah teve um único problema – seus saltos atrapalhavam sua mobilidade no palco que tem muitos degraus. “Ela estava tipo, ‘Oh Senhor, ninguém me disse, eu não sabia'”, lembra Clarkson. “Nesse palco, uma hora você está em cima, outra embaixo, é como se fosse uma penitência religiosa, mas você está fazendo isso de salto alto. E tem essas grades. Mas ela estava usando essas botas incríveis, pelo menos”.

Quando Kelly participou como conselheira em temporadas anteriores, ela cometeu o mesmo erro e usou saltos. No entanto, ela foi convencida a usar sapatos mais confortáveis. “Mas Carey não mudou essas botas incríveis”, lembrou Clarkson. “Foi tipo, ‘Oh, senhor, não mexa com os meus pés'”.

Escrito por Caian Nunes

Assista na íntegra especial da Ariana Grande para a BBC

Taylor Swift faz show debaixo de chuva e perde até cílios postiços