Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Kelly Clarkson e Garth Brooks cantam “Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper

Música, ganhadora de Oscar, é um dos maiores sucessos da carreira de Lady Gaga e faz parte do filme “Nasce Uma Estrela”.

Além de ser um dos maiores sucessos da carreira de Lady Gaga e ser responsável por dar um Oscar à cantora, “Shallow” é também uma das faixas que mais ganham covers mundo afora, incluindo uma versão em português nas vozes de Paula Fernandes e Luan Santana, e o mais novo deles veio nas vozes de Kelly Clarkson e Garth Brooks.

Kelly Clarkson
Foto: Divulgação

Conversando com Garth sobre o novo álbum do cantor country, Kelly comentou a parceria dele com sua esposa, a também cantora country Trisha Yearwood, em uma versão de “Shallow”. A partir daí, ambos comentaram como a música tem toda uma vibe country e depois começaram a cantar “Shallow”, que é originalmente um dueto entre Lady Gaga e Bradley Cooper, música-tema do filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por eles.

A apresentação foi ao ar no programa de entrevistas de Kelly Clarkson na TV e disponibilizada no canal do YouTube do programa.

Veja:

Próximo álbum de Kelly Clarkson

Atualmente passando por um divórcio conturbado, incluindo processos judiciais sobre fraude e muito dinheiro envolvido, Kelly Clarkson está preparando o seu próximo álbum e ela está usando as composições como forma de catarse e desabafar os sentimentos.

Conversando com Garth Brooks, ainda em seu programa de TV, Kelly comentou que uma das músicas compostas para seu próximo álbum foi inspirada em uma música de Garth.

Ela disse: “Então, estou passando pelo divórcio, e tem havido muitos livros, e as pessoas sempre dão coisas para você tentando ajudar, especialmente quando você tem filhos e outras coisas… Eu não conseguia entender como o sentimento funciona… Você não não quer dizer que o casamento não importava, mas você não sabe definir porque não funcionou como você queria ”, explicou ela.

Foi então que uma música do Garth Brooks fez com que ela entendesse melhor seus sentimentos. “Eu estava ouvindo minha playlist e ‘The Dance’ começou a tocar e pensei, não, é isso. É isso aí. Então eu literalmente – não é como a sua música, como uma cópia, mas eu literalmente escrevi tudo isso, terapeuticamente para mim, e está no meu próximo álbum. A parte ‘mesmo que meu coração esteja partido / valeu a pena dançar de qualquer maneira’ foi muito tocante. Acho que o que é interessante sobre isso é que eu cantava aquela música desde a infância e nunca me atingiu”, ela continuou.

Escrito por Kavad Medeiros

RBD: Anahí posta vídeo ensaiando coreografia com Uckermann

Paul McCartney e Melim. Foto: Divulgação

Melim apresenta músicas de Paul McCartney em contagem regressiva para o lançamento do novo álbum do ex-Beatles