in

Kelly Clarkson e Ed Sheeran escolhem os seus álbuns preferidos de 2017

O ano de 2017 vai chegando ao fim e não é só a imprensa especializada que tem seus lançamentos musicais preferidos do ano, os artistas também têm suas escolhas. Kelly Clarkson e Ed Sheeran falaram para o site da parada oficial do Reino Unido os seus álbuns preferidos de 2017.

Para Ed Sheeran, o seu álbum preferido de 2017 foi o “Glasshouse”, da cantora britânica Jessie Ware. “Eu trabalhei em uma faixa para ele, mas não é por isso que eu o amo! É simplesmente um ótimo, ótimo álbum como um todo. É maravilhoso”, afirmou Sheeran.

Já para Kelly Clarkson, o álbum de Harry Styles é o seu preferido dentro todos os lançamentos de 2017. “Quero dizer, é simplesmente tão bom!”, afirmou Kelly. “Eu estou louca com ele porque todos os outros da banda estão se dando tão bem nos Estados Unidos, mas eu acho que o que ele fez não foi necessariamente bom para as rádios, e foi tudo tão corajoso e legal.”

“Ele está jogando pensando pra frente, e ele deve fazer isso. Esse álbum é tão bom. É uma combinação de Robbie Williams, Jeff Buckley, Elton John, Ryan Adams – todos esses artistas são tão incríveis. Eu amava o One Direction -eu escrevi uma música para um de seus álbuns – mas NOSSA! – ele fez um álbum espetacular”, concluiu Kelly Clarkson.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Briga de Selena Gomez com a mãe não tem nada a ver com Justin Bieber, diz fonte próxima

Karol Conka revela ter crises de ansiedade: “as mãos ficam trêmulas”