in

Kelly Clarkson é capa da Entertainment Weekly: “Eu nem acredito que o que eu queria aconteceu”

15 anos após vencer a competição que a fez uma estrela, Kelly Clarkson está na capa da edição da revista Entertainment Weekly que traz uma prévia do outono americano.

Nesta quinta-feira (07) ela deu o ponto de partida da divulgação do seu novo álbum, “Meaning of Life”, lançando as músicas “Love So Soft” e “Move You”. Na entrevista, ela contou o quanto está feliz com o resultado.
“Este é um álbum de uma mulher madura”, ela diz à EW. “Não é um registro que eu poderia ter feito aos 20 anos. É algo que você faz quando viveu”.

Saindo do som pop/rock que a tornou conhecida pelo mundo todo, vendendo mais de 25 milhões de álbuns, “Meaning Of Life” é o que ela gostaria de fazer desde os tempos de escola. Um disco soulful urban, o tipo de álbum que Aretha Franklin ou Whitney Houston poderiam lançar atualmente.

Esse trabalho vem depois de uma conturbada parceria com a RCA Records, onde enfrentou divergências criativas. “As pessoas se divertem com esse show”, disse. “A indústria pode ser muito pior, pode ser tão difícil encontrar a luz às vezes”.

Agora, na Atlantic Records, ela conseguiu a liberdade para mostrar sua arte: “Isso parece um pouco triste, mas eu nem acredito que o que eu queria aconteceu”, conta. “Todo mundo quer fazer sucesso e por esse motivo as pessoas acabam sacrificando o que realmente sente e deseja. Agora eu lanço minha exata visão do que quero. Eu nunca fiquei tão orgulhosa”, completa.

Kelly Clarkson se tornará técnica oficial da próxima temporada do “The Voice” americano. Sobre isso, ela comenta como foi ter vencido um programa semelhante: “Muitas pessoas que conheci, especialmente no ‘American Idol’, não necessariamente querem ser cantores ou artistas; eles só querem ser famosos”, comenta. “Isso não vai lhe trazer felicidade. E muito disso quebra porque as pessoas tomam decisões com base no que elas pensam que as tornarão famosas, em vez do que será bom para elas. Eu realmente não me importo de ser famosa… Não estou tentando impressionar ninguém. Eu sou apenas eu, e se você gosta disso, legal. Se você não, também é legal.”

O álbum “Meaning Of Life” será lançado no dia 27 de outubro.

Assista o vídeo com os bastidores da sessão de fotos:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez é capa da revista Time, que destaca os feitos pioneiros de mulheres ao redor do mundo

Taylor Swift lança aplicativo com material exclusivo