A briga entre Taylor Swift e Scooter Braun resultou nos seis primeiros álbuns da cantora regravados em “Taylor’s Version” – que tomou conta das paradas e das playlists dos fãs nos últimos dois anos. Em entrevista a Andy Cohen, Kelly Clarkson falou sobre o conselho que deu para a loirinha, em 2019, no auge da batalha contra sua antiga gravadora, a Big Machine Records: “Acho que Scooter se ofendeu com isso”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Kelly Clarkson Show: funcionários expõem ambiente de trabalho tóxico
- ROSALÍA e Kelly Clarkson estão entre os lançamentos da semana
- Kelly Clarkson impressiona com cover de Clean, da Taylor Swift
Em 2019, Kelly Clarkson publicou um tweet oportuno, incentivando Taylor Swift a gravar novamente todas as músicas que ela não tinha os direitos.
“Taylor, apenas uma ideia, você deveria regravar todas as músicas que você não possui os masters exatamente como você as fez, mas coloque uma nova arte e algum tipo de incentivo para que os fãs não comprem mais as versões antigas”, escreveu Clarkson.
@taylorswift13 just a thought, U should go in & re-record all the songs that U don’t own the masters on exactly how U did them but put brand new art & some kind of incentive so fans will no longer buy the old versions. I’d buy all of the new versions just to prove a point ♀️
— Kelly Clarkson ☀️ (@kellyclarkson) July 13, 2019
Em entrevista a Andy Cohen, Kelly falou sobre o climão com Scooter Braun após o conselho para a colega. “Acho que Scooter se ofendeu com isso, porque nos encontramos e acho que ele procurou meu empresário na época”, disse ela. “Eu fiquei tipo, ‘Não foi nada contra ele’. Quando ela saiu [da gravadora] e eu ouvi sobre isso, eu fiquei tipo: ‘Tanto faz. Grave as músicas novamente. Seus fãs irão apoiá-la’. Uh, eles apoiaram! Ela tem todos os melhores discos agora nas paradas”, acrescentou.
“Ele ligou para o meu empresário na hora que eu soube, e não sei o que aconteceu ou o que foi dito, mas acho que ele pensou que eu estava o atacando. Eu estava tipo: ‘Sinceramente, nem sabia quem tinha os [direitos]’. Eu nem sabia todas as informações”, relembrou Kelly Clarkson.
LEIA MAIS:
- Qual música surpresa Taylor Swift cantará no Brasil? Veja lista completa! (até o momento)
- Sorte grande! Tiktoker presenteia fã com pacote VIP para show de Taylor Swift
- Taylor Swift no Brasil: Questionários foram aplicados para evitar ação de cambistas
A artista ainda afirmou que, na época, apenas incentivou Taylor a fazer algo que era importante para ela: “Ela é uma mulher de negócios. Parecia errado que ela não tivesse a oportunidade, certo? Essa é a questão. Se você tiver a oportunidade e optar por não pagar tanto dinheiro, isso é uma coisa, mas não ter a oportunidade de possuir algo que é realmente importante para você [é outra]”.
“Literalmente, ela é um gênio. Ela não apenas regravou, mas também planejou essa Eras Tour… Essa mulher é brilhante”, disse Clarkson.