in

Kelly Clarkson conta como será seu programa de TV

Kelly Clarkson definitivamente um nome importante para a televisão dos Estados Unidos. Enquanto continua agradando como técnica do reality show The Voice, ela já planeja seu programa próprio, o “The Kelly Clarkson Show”, para o canal NBC.

Por enquanto, os detalhes do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas em entrevista ao Entertainment Weekly ela deu uma boa noção de como vai ser. “Vai ser um pouco de tudo. Mas definitivamente vai ter muita música. Em termos de vibração, é definitivamente uma mistura do coração que Oprah teve, mas também do humor que Ellen tem, mas também dos divertidos jogos e elementos musicais que Jimmy Fallon tem. É um pouco de tudo isso, porque é tudo da minha personalidade”, explica.

Kelly garante que vai cantar em todos os programas. “Eu abro cada show cantando uma música que um fã pediu. Vai ser muito musical, vai ser bem humorado. Eu não sei se eles estão rindo comigo ou mais rindo de mim, provavelmente, mas há muito coração nisso. Não quero soar clichê, mas acho que, como mãe, tem sido anos difíceis, sabe? Para todos. E independentemente de onde você está na política, fé, onde você está em seus relacionamentos, o que quer que seja – eu acho que tem sido realmente um par de anos difíceis, e é bom ter algo para assistir que desperta o coração. Acho que muitas pessoas precisam disso agora, rir e também pensar como um todo e ver o que realmente está acontecendo nas nossas comunidades”, afirmou.

“Quando me trouxeram a ideia do meu programa, eu pensei que a única maneira de fazer isso é se eu posso fazer como eu me sinto. Porque não acho que nada na minha carreira funcionou sem que seja autenticamente eu. Essa é a coisa que geralmente funciona. Então, você sabe? Se vamos fazer isso, vamos fazer como gostaria. Se funcionar, ótimo, mas se não, tudo bem”, reflete.

Ela, no entanto, rejeita comparações. “Não será Ellen, não será Oprah, não será Rachael Ray, nem Hoda e Kathie. É diferente. Todo o conceito é apenas diferente. Nunca foi feito, como estamos fazendo. Então vamos ver”, completa.

O programa tem previsão para o primeiro semestre de 2019.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliette Lewis surta ao som de “Work B**Ch” e diz: “Você não pode nos salvar, Britney Spears?”

Jonas Blue, Liam Payne e Lennon Stella cantam “Polariod” em especial de TV