Kelly Clarkson chora ao falar da morte de cantora de apoio
Foto: Intagram @kellyclarkson / NBC
in ,

Kelly Clarkson chora ao falar da morte de cantora de apoio

Cantora fez homenagem em seu programa de televisão.

Kelly Clarkson terminou o primeiro episódio da terceira temporada do seu programa “The Kelly Clarkson Show” fazendo uma homenagem emocionante para Nicole Hurst, uma de suas cantoras de apoio. Ela morreu em agosto aos 39 anos após uma luta dura contra o câncer.

Como elas trabalharam juntas por muitos anos, tinham uma ligação íntima. A morte da colega de trabalho foi algo muito difícil para toda a banda.

Kelly Clarkson chora ao falar da morte de cantora de apoio
Foto: Scott Eisen/Getty Images

Sem segurar as lágrimas, Kelly Clarkson falou: “Eu quero tirar um tempo para homenagear uma incrível cantora que morreu no último verão após uma batalha contra o câncer de mama. O nome dela é Nicole Hurst. Ela era minha amiga, nossa amiga (com a banda). Nós trabalhamos juntas por anos, ela era mágica. E ela morreu com apenas 39 anos“.

Os pais de Nicole estavam na plateia, emocionados com a homenagem. “Eu realmente quero que todo mundo conheça e veja a filha deles. Ela era uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci. Pouco antes dela morrer, ela gravou uma música e ninguém sabia. E eu quero mostrar para vocês. O nome da música é ‘Raging Fire’

Na música, ela canta: “você está comigo quando eu partir“. Foi uma maneira dela deixar uma mensagem de carinho aos seus mais queridos. Ela chegou a falar: “Eu amo vocês tanto, e eu estou com vocês em espírito com todos vocês“. Realmente emocionante!

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por paula 🌻 (@meaningofclarkson)

Justin Timberlake lamenta morte de sua cantora de apoio

Nicole Hurst também fez parte da banda do Justin Timberlake, que também fez sua homenagem.

Para relembrar a amiga, ele usou uma série de fotos e vídeos enquanto interagia com ela. Dá para perceber que eles tinham uma interação muito boa e se davam muito bem. Além disso, escreveu um texto emocionante.

Meu coração está tão pesado. Perdemos uma linda alma esta semana. Nicole iluminou todos os lugares em que entrou. Dentro e fora do palco, ela era uma fonte constante de alegria e positividade“, escreveu ele.

triste
Foto: Reprodução Instagram / @JustinTimberlake

Algumas coisas parecem tão injustas e nunca entenderemos por que acontecem. O que eu sei é que fomos abençoados por rir com ela, viajar com ela e experimentar seu sorriso contagiante e amor por uma vida cheia de música. Nicole, não basta dizer que vou sentir muito a sua falta. Obrigado por sua luz. Eu farei o meu melhor para carregar isso comigo. Eu te amo minha irmã. Você faz parte da família para sempre“, completou.

Veja a publicação:

Nicole teve câncer de mama e depois teve remissão para o cérebro. Enquanto fazia o tratamento, ela teve que se ausentar dos trabalhos, mas aparecia ocasionalmente enquanto se sentia melhor.

Escrito por Caian Nunes

Biel passa sufoco e é expulso de restaurante com Tays Reis

Simone e Simaria esclarecem mal entendido envolvendo queda de avião